Sobre

quinta-feira, 7 de abril de 2011

Folhas prontas para depilação

Já ouviram falar em cera fria né? Agora, já ouviram falar em "folhas prontas corporal"? É a coisa mais prática e rápida que eu já usei. Até queria fazer um passo a passo com fotos mas acho que vai ficar para outro dia.

Mas é o seguinte, São folhas prontas para depilação fria de braços e pernas. São hiperigiênicas e descartáveis. Sem sujeira e dá pra fazer sozinha tranquilamente. São duas folhas grudadinhas uma na outra, e no meio tem a cera. Basta esfregar as duas mão nas folhas por 10 segundos até aquecer um pouquinho e as folhas desgrudarem facilmente de maneira uniforme. A folha que não irá usar, dobre e separe para a outra perna. Mas não esqueça que se for usá-la depois, tem que esfregar de novo.

Antes de começar o processo, é importante passar uma loção pré-depilação para tirar a oleosidade da pele e possíveis produtos químicos. Aplicar a folha na pele pressionando suavemente no sentido contrario dos pêlos. Não deixar a folha aplicada por mais de 5 segundos a mesma não perder a aderência necessária. Passar a mão em cima da folha, com a pele bem esticada puxe a folha num movimento único e rápido contra os pêlos. Pronto, no geral é isso. A mesma folha poderá ser utilizada até perder a aderência, quando já estiver cheia de pêlos. Eu consegui usar uma folha só nas duas pernas.

Depois de feito. Passe a loção removedora e um hidratante para suavizar a pele. Uma coisa bem importante, é que não pode passar as folhas duas vezes no mesmo lugar, pois pode deixar bem irritado, vermelho. Eu passei mesmo assim, mas depois que já fiz a outra perna. Não é indicado, mas como eu sou teimosa, deu certo e não irritou nem nada. Mas se você tiver a pele bem sensível, não faça isso haha.

Eu adorei o efeito, super rápido, sem dor, prático e economico. Ninguém merece aquela cera quente, que doi, esquenta muito e dá uma canseira. Sem contar que fazer sozinha é um sacrifício né, principalmente virilha. Mas é uma pena que essas folhas nao servem para virilha nem axilar. Pelo menos não esse que usei, não se outras marcar tem algum mais apropriado.

Tem nas marcas Veet, Depi Roll, Bella, Depimiel (facial), Depilady, Depilart e a Depilsam. Eu usei o da Depilsam e está super recomendado.


2 comentários:

Anônimo disse...

Essas ceras são o máximo mesmo, já usei a da veet é é ótima. Depois que descobri as folhas prontas não uso mais cera quente.

Anônimo disse...

Tem para virilha também!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...