Sobre

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Feliz ano novo

Está acabando o nosso querido 2011. Querendo ou não ele foi muito querido. Pelo menos pra mim.
Gostaria de agradecer a todos os meus leitores, que vem aqui, comentam, voltam e gostam do que trago a vocês. Que possamos estar muito mais juntos em 2012.


Desejo a todos vocês uma excelente passagem de ano. Com muito amor, saúde, paz, alegria ao lado dos familiares e das pessoas queridas.

Então, vejo vocês em 2012 com muito mais coisas legal. E que no ano que vem, nós possamos disseminar muito mais amor a todos. É disso que o mundo precisa.





quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Melissa Lady Dragon e minhas impressões

Eu nunca fiz post nenhum sobre minhas Melissas. Sou viciada nesses sapatinhos de plástico com cheirinho de chiclete.
Nunca consigo tirar as fotos porque a ansiedade de rasgar a caixa logo é muito grande. Mas a minha última aquisição (tão esperada) eu consegui tirar vááárias fotos.

Vamos ver?


Não tenho como descrever a sensação de chegar em casa e ver um pacotinho amarelo te esperando. Acredito que isso aconteça com qualquer encomenda no geral. Mas saber que tem uma Melissa te esperando é demais.


Este é o modelo Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon VI da coleção Time Code. Os famosos fluffly!

A minha tão esperada era a cinza com pompom cinza também. Mas fiquei enrolando pra comprar e só sobrou a preta e branca.

Muitos tem dúvida de qual numeração comprar. Eu comprei número 37 pois uso um 36,5. Se pegasse 36 correria o risco de ficar apertado na frente, já que ela é bem justinha. A palmilha do número 37 tem 25cm.


Para a minha alegria serviu certinho. Mas como muitas meninas "reclamaram" fica faltando um dedo atrás. Nada incomodo mas aparentemente, se olhar bem de perto fica estranho. Aquela cara de sapato maior que o pé.

E como tenho um pé maior que o outro (como todo mundo), o pé esquerdo ficou sobrando mais que o direito.


O fecho dela achei bonitinho. São apenas dois pontinhos e você encaixa os buraquinhos. Para ficar mais seguro, só puxar a tira um pouco para entrar no segundo buraquinho. Reparem como tem dois buraquinhos juntos, um menor e outro maior. Mas mesmo assim ainda sinto ela um pouco larguinha.

Pelo menos não tem como quebrar fácil como o fecho da Loving.

Quanto ao conforto ela é ótima. O salto com apenas 10 cm garante isso. Alto e elegante tanto para ir a uma festa quanto para trabalhar.

E o charme maior dessa Lady Dragon. O pompom. Muitas meninas não gostaram. Correm dele. Mas foi justamente ele que fez eu me apaixonar pelos modelos.
Agora quero muito uma de coração cromado bem lindona.

Por hoje é só. Aguardem mais post delas. A grande vantagem de comprar na loja virtual e na loja física.


terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Loção auto-bronzeadora Summer Tone - Dove

Olá minha gente. Semana passada eu comentei na Fanpage do Disseminadora que iria fazer um post sobre a loção hidratante da Dove auto-bronzeadora.
Aqui estou eu.

Bom, fiquei curiosa com a loção. Tenho medo de comprar os auto-bronzeadores porque pode ficar manchado se não passar direito e ainda corre o risco de ficar com uma cor de tijolo. Aquela alaranjada feia.
Quando vi que a loção hidratante da Dove não manchava e é mais fácil de passar fiquei animada. Fui lá e comprei.

Este é o Summer Tone, tem como proposta deixar um bronzeado o ano inteiro. Sem deixar o verão monopolizar o bronzeado.
Então seu uso é igual um hidratante corporal normal. Você passa em todo o corpo homogeneamente e espera uns minutos para secar. Só depois de alguns minutos coloque a roupa.

O ruim é esperar esses minutos. Ele não seca muito rápido. Sem contar que a pele não absorve. E nesse calor ainda que a gente mal sai do banho e já está transpirando é muito ruim.
O efeito do bronzeado não é imediato. Ele acontece gradativamente, conforme você vai usando na semana.

Então é mais ou menos assim que vai ficando a cor. Na metade da semana você já percebe uma diferença. Depois de uma semana passando você já fica com  uma cor dourada bonita.

É bom pra quando você quer ir a praia mas está super branca ou com algumas marcas tipo alça da blusinha ou shorts. Ele dá uma igualada. Mas se parar de usar, o bronzeado vai indo embora. Não dura muito.

A impressão que tenho é que depois que toma banho de novo, a cor diminui.

Outra coisa que achei ruim é o cheiro melado. Não gostei do cheiro que fica na pele. Fico grudando morrendo de vontade de tomar banho de novo.Mãããs, até que vale a pena.

E pra quem disse que não mancha. Bom, ontem quando tirei o tênis dei de cara com essa manchinha. Passo a loção em cima do pé também pra ficar tudo por igual, mas acho que ficou um excesso aí que não espalhei direito e ficou manchadinho.
Tentei esfregar mas não adiantou. Espero que com o tempo vá saindo.
Então tem que tomar cuidado sim. Espalhar bem e ver se "absorveu" tudinho pra não ter erro.


Acho que é só. Semana que vem faço mais um mostrando o resultado.



quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Desvendando mentiras de beleza

Maquiagem, beleza e todas essas coisas giram em torno das mulheres. Cada uma tem um jeitinho diferente de se maquiar, de cuidar da pele e afins, mas sabe o que vem com todo esse "cada um tem um jeitinho"? Um monte de boatos e mentiras.

Daquelas que cada um que conta aumenta um cádin.

Já conhecem o #TDM? Já devo ter falado dele aqui. Então, a querida tia Paola fez um vídeo há um tempinho atrás desvendando as mentiras que o povo conta por aí.
Dicas de beleza que não servem pra nada, totalmente mentirosas. Se você vê por aí, dá um tapa na cara de quem falou. haha brincadeira!

No total do vídeo são 9 das mentiras mais contadas por aí. Se liga só:


Para por aqui. Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa. Não se passa produto de cabelo no rosto. Não. NÃO!

Não é porque o primer tem silicone na sua formulação que se você passar reparador de pontas na cara vai dar na mesma.
Outra coisa, não é só porque o Antitranspirante segura tudo no "suvaco" que vai segurar a oleosidade do rosto. Presta atenção, favô.


Tá certo que anticoncepcional tem hormônio e hormônio cresce o cabelo, mas por favor não coloque isso no shampoo. É um remédio para não engravidar, para regular menstruação.
Tem gente que dilui uma cartela inteira e joga no potão de shampoo. Ele perde a formulação dele e além do mais pode estragar o shampoo.

Aquelas ampolas mesmo e vitamina não se joga inteira no frasco. Coloca-se um pouco do que vai usar numa tampinha com o creme e faz-se a hidratação. Assim sim você irá aproveitar o máximo de cada um dos produtos.


Não, ele não vai ficar mais macio, nem mais sedoso nem brilhoso nem nada.
Única coisa que seu cabelo vai ficar é SUJO.
Shampoo retira resíduos dos cabelos, sujeira do couro e dos fios. Condicionador é depois desta etapa. E nem se passa na cabeça. Apenas do meio do cabelo pras pontas. E olhe lá.


Quer que  a juba cresça logo? Corta ele a cada três meses na Lua crescente que já tá bom.

Jamais né? Pode misturar o que você quiser. Maquiagem cara, com barata. Tanto faz.
Pinta o sete lá e se joga.


A única coisa que faz mal nessa história toda de brincar de se  maquiar é não retirar a maquiagem pra dormir.
Não pode. Tá cansada da balada e quer dormir horrores logo? Não importa. Vai pro banheiro e tira esse reboque todo.

Tem que lavar, demaquilar, tonificar e hidratar. Senão a cara vai lá pro chão.

Gostou? Passa lá no TDM (Truques de maquiagem), assista o vídeo e veja as últimas 3 mentiras.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

5 batons laranja para arrasar neste verão

Arrasando neste verão.

Como eu havia falado antes, nesta primavera eu alaranjei tudo. Comprei batom, gloss e esmalte laranja. Agora, ele é um dos maiores Hits do verão 2012. Prepare-se pois você também vai querer alaranjar tudo. Tudo mesmo, começando pela boca.

O IG Delas fez uma seleção de 15 batons para você arrasar neste verão. Para ver todos só clicar aqui. Eu tomei a liberdade de pegar 5 dos que eu mais gostei e colocar aqui para vocês.

Se eu pudesse, comprava todos.

Morange e Crosswires - M.A.C

Siren - Revlon

Laranja - Natura Una

Coral - Yes! Costimetics

brilho labial laranja - Intense e Apricot - Make B (Boticário)

Por experiência só posso dizer do brilho labial Laranja da linha Intense e do Apricot (papaya) da linha Make B. Até tirei umas fotinhos pra mostrar pra vocês a cor deles juntos e separados. Passa lá.

Tá esperando o que pra comprar o seu já?

Unhas fracas que descascam

Não aguenta mais suas unhas descamando? Quebrando fácil? Vem com a gente.

Já devo ter comentado aqui que eu roía unha. ROÍA. Faz um ano e uns meses que parei. Tem época que ela fica bonita e forte, mas tem época que não adianta nada o que eu faça, elas quebram o tempo todo, e o pior, descascam, descamam. Se eu puxar um pouco, a unha abre no meio até em cima.

Mesmo eu tento parado de roer unha, passar esmalte de fortalecimento nela, fazer toda semana, hidratar e tals, elas continuam a descascar pois eu ainda fico com elas na boca, e acontece o seguinte: as moléculas de queratina da unha absorvem muita água e incham com facilidade. Quando as mãos secam, elas desincham. O constante inchar-desinchar rompe as tais moléculas formando camadas de unha que descascam como cebola (por Esmaltolândia).


Não tem jeito. A única saída é parar de por na boca. Ter sempre um esmalte de tratamento nas unhas, pois eles formam uma camada impermeável que protege o ressecamento e e aumenta a espessura das unhas.
Talvez seja o produto para remover o esmalte. Eu ainda uso acetona invés de removedor de esmalte que agride menos. Mas fui procurar na farmácia e a única coisa que encontrei foi a bendita acetona.

Outra coisa que pode ser também é carência de vitaminas. Se os esmaltes de tratamento não resolverem, a melhor saída é procurar um médico.



quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A moda agora é ser portátil

Quando eu penso que nada mais me impressiona, a internet me dá um tapa na cara.

Quem come da frente do computador levanta a mão. \o/
Eu como, mas sempre com muito cuidado para não cair nada no teclado. Nada de fazer a porca né.
Mas, mesmo quem não come enquanto está no computador, você já sacudiu o seu teclado com as teclas para baixo? Dê umas batidinhas na ponta e verá a quantidade de sujeira que sai.

E foi buscando alguma oferta de peeling no Groupon que eu achei "Mini aspirador de pó portátil".


Portátil virou moda. Tudo você pode por na bolsa. É o mundo inteiro ao seu alcance, ou melhor, dentro da sua bolsa.

Fiquei olhando o mini aspirador de pó pensando ONDE eu iria usar isso. E claro, como não pensei antes? Como não reparei no notebook embaixo (abafa). É pra limpar teclado de computador, notebook e afins. Porque infelizmente eles ficam sujos e entra coisinha nas teclas. SIM.

Tecnologia. A gente vê por aqui.

Já viram que tem "cafeteira portátil" também para levar na bolsa? Poizé minhazamiga.


Leia mais sobre ela aqui.



terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais privacidade ao usar o computador

Quem já não quis um pouco mais de privacidade quando está no computador?
Não importa o que esteja fazendo, é sempre desagradável quando fica alguém parado atrás de você xeretando o que você está fazendo. Quando eu precisava usar uma lan house as vezes, sempre pensava que deveriam ser cabines fechadas. Até mesmo em casa, quando você quer ver algo que não é apropriado para se ver em casa, ou a tarde ou na companhia de alguém é um pouco chato.

Esses dias eu estava procurando na net sobre monitores, qual é melhor comprar. Escolher uma TV e usar como monitor, assim posso ver filmes também ou escolher uma TV/Monitor.
O melhor lugar para se procurar informações sobre um produto são em fóruns de discussões.
Eu sei que é um bocado chato. Algumas discussões dão no saco de tão maçantes que são. Tipo a eterna briga de Plasma vs LCD. Qual é melhor? Alguns sempre defendem a que tem em casa.

Mas enfim, eu achei um artigo bem interessante que fala justamente dessa privacidade. Um monitor que tem a tela totalmente branca, e só  vê o que está se passando no monitor quem estiver com um óculos especial. Onde só quem usa vê o conteúdo.

Não é genial??


Como diz o autor do tópico, termina não sendo uma coisa muito atrativa. Pois muitos consumidores reclamam do óculos até para assistir um filme em 3D, imagine ter que usar um óculos sempre que for usar o computador?

Para ler o tópico clique aqui.


segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Contar calorias não

Eu não queria ficar neurótica com calorias. Longe de mim essa paranoia. Mas hoje venho fazer um post diarinho hoje.

Hoje é o dia que eu começo na academia. Tenho apenas 2 meses para perder  barriguinha, secar as gorduras que eu não gosto e ficar bonitinha pro verão. Mas hoje, só hoje, eu já matei 900 calorias. Sabe de quê? Aquelas amêndoas confeitadas que geralmente a gente vê como lembrancinha de casamento. Achei um pacote na doceria e devorei aqui na frente do PC.


Espero conseguir queimar essas 900 calorias hoje na minha primeira aula de ginástica. Não vai ser fácil. Mas vou dizendo aqui como está indo a primeira semana. Desejem-me sorte.

Bom, fim de semana fui jantar no meu rodízio favorito. Comida japonesa.
É a maior delícia que tenho comido nos últimos 2 anos. Que de uns meses pra cá virou febre MESMO. Não consigo passar um mês sem ir comer pelo menos uns dois temakis.


É saudável, gostoso, leve, mas sabia que também contém suas calorias? Mesmo sendo peixe cru, livre de frituras, com frutas, vegetais, alga marinha... não podemos exagerar.
Já reparou na quantidade de arroz que tem naqueles rolls? Imagina quantas calorias não tem um rodízio, e quantos carboidratos prontos a serem transformados em pura gordura estamos ingerindo.

Vamos lá a uma tabelinha básica de calorias dos sushis:



Tekamari: arroz + atum + alga marinha = 8 calorias por unidade


Shakemari: arroz + salmão + alga marinha = 10 calorias por unidade


Califórnia: Arroz + manga + kani kama + pepino + alga marinha + gergilim = 50 calorias por unidade


Aqueles hot roll que eu amo: arroz, cream cheese e salmão = 90 calorias por unidade.


Como eles são fritos, são mais calóricos que os outros.


O shoyo de uns tempos pra cá troquei o normal pelo light. Confesso que gostei mais. Menos calorias e menos sal. Mas ainda preciso tomar cuidado com o moho tarê. Como é mais doce, me acabo nele.


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Filme O chamado - 3D

Hoje é sexta-feira (amém) e vim trazer uma tirinha que eu achei uma graça. Sei que nunca postei tirinhas mas sempre tem uma primeira vez.
A cada da menininha é a coisa mais gostosa que tem =D


O 3D anda tão real que vai ser quase impossível ver um filme de terror =p
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...