Sobre

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

1 a cada 10 pessoas já fizeram sexo no trabalho

Pode parecer improvável, mas esse tipo de ação ainda está na lista de desejos de muita gente.
Segundo a pesquisa divulgada pelo site de empregos norte-americano Glassdoor, uma a cada 10 pessoas já fizeram sexo no trabalho.


Mais de mil usuários do site responderam um questionário sobre amor e relacionamentos no ambiente de trabalho, e contaram sobre suas experiências. O resultado: 12%, ou seja, uma em cada dez pessoas, já fizeram sexo no escritório. E 88% das pessoas nunca fizeram, mas 22% já pensaram em colocar esta ideia em prática.

Vale lembrar que romances entre colegas de trabalho não são raros. Das mais de mil pessoas que responderam a pesquisa, 37% já se envolveram com algum colega. E a maior parte dos participantes, 51%, acha que não há problema nesse tipo de envolvimento.

Mas para um relacionamento entre colegas de trabalho dar certo, é bom prestar atenção em certas regras de comportamento. E antes de se animar demais dentro do escritório e fazer sexo em cima da mesa, lembre-se do bom e velho ditado: “onde se ganha o pão, não se come a carne”. Ainda mais em tempos em que tudo é vigiado por câmeras de segurança.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Barbie poderá ser fabricada careca

Um dos meios mais poderosos para se criarem campanhas hoje em dia são de fato as Redes Sociais e dessa vez o Facebook está sendo utilizado para promover a idéia de se fabricar uma Barbie Careca em prol de crianças com câncer e outras doenças.



A campanha da fabricação da Barbie Careca partiu de pais de crianças com câncer a idéia é que a empresa que fábrica o brinquedo, a Mattel, crie uma versão da Barbie Careca, os pais acreditam que dessa forma as crianças doentes poderão ter uma melhor auto-estima para suportar a doença e até mesmo irão se sentir mais queridas pela sociedade.

A página no Facebook que carrega o nome de “Beautiful and bald Barbie! Let's see if we can get it made” (Barbie linda e careca! Vamos ver se conseguimos que ela seja fabricada) já conta com mais de 100.00 Likes.

É bem provável que essa campanha venha a dar resultados, visto que em 2010 a Mattel chegou a criar uma Barbie Careca, vestida de princesa, para atender ao pedido dos pais de Genesis Reyes, uma garota que na época tinha 4 anos e tinha perdido seu cabelo na quimioterapia.







Legal né?? ;)



quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Escova progressiva, Gradativa e inteligente

Quem tem cabelo liso quer cachear. Quem tem cabelo cacheado quer alisar.
Sempre foi assim. Mas parece que hoje, não importa se o cabelo cacheado é bonito e hidratado, a moda é cada vez mais alisar e alisar os cabelos.


Pra isso, muitas mulheres estão preferindo as escovas que duram mais tempo. Uma escova normal seria melhor, mas gasta-se mais dinheiro e toma mais tempo. As escovas progressivas, inteligentes, definitivas e gradativas estão fazendo a cabeça da mulherada literalmente.

Tem um artigo no Beleza e Saúde escrito por uma das leitoras que explica direitinho o que é cada escova e qual o ideal para cada tipo de cabelo.

Pensei em colar aqui para vocês, mas achei melhor postar o link.
Quem quiser saber mais sobre essas escovas, só clicar aqui.

30 programas imperdíveis em São Paulo

Tô naquela fase sem dinheiro onde eu quero procurar programinhas mais baratos ou zero grana. A pindaíba está  forte e a tendência é sempre piorar.

Achei um lugar legal pra conhecer: Parque Estadual da Serra da Cantareira, ou melhor dizendo Horto Florestal. Fica lá na pequepê mas tem toda aquela coisa de trilha, caminhada de km's, Sol rachando na cabeça, muitos bichinhos e mimimi. Fiquei com vontade de fazer a trilha no Núcleo da Pedra Grande, mas pra chegar no topo da pedra é uma longe caminhada, e precisa chegar cedo pois a trilha acaba as 15h. Só porque lá temos vista para a nossa maravilhosa cidade e em dias claros e sem nuvens, podemos ver a serra do mar.

Tirei algumas fotos do Horto Florestal mesmo =p



Caminho da trilha da Pedra Grande

Fiquei com vontade de ir ao Planetário do Parque do Ibirapuera e foi nessas que achei um link que me encantou. São os 30 programas imperdíveis em São Paulo. Eu felizmente já consegui quitar pelo menos uns 40% da lista. E são todos muito, muito, muito legais. Com certeza minha meta para 2012 será concluir 100% da lista. Que tal irmos juntos??

Go go a listinha dos 30 lugares que não podemos de visitar na nossa grande Essepê.

  • Comer sanduíche de mortadela e pastel de bacalhau no Mercado Municipal;
  • Conferir os Cantos Gregorianos do Mosteiro de São Bento;
  • Assistir a um concerto na Sala São Paulo ou no Teatro Municipal;
  • Apreciar a vista da Torre do Banespa;
  • Assistir à montagem de um musical da Broadway numa das casas de espetáculos;
  • Fazer um roteiro de compras entre a Rua 25 de Março, os bairros do Brás e do Bom Retiro;
  • Jantar no Terraço Itália apreciando a vista em 360º de São Paulo;
  • Visitar um dos grandes museus da cidade, como Masp e Museu do Ipiranga;
  • Curtir os bares da Vila Madalena e as baladas da Vila Olímpia;
  • Visitar o Parque do Ibirapuera e suas atrações;
  • Fechar a noite numa das inúmeras padarias 24 horas da cidade;
  • Caminhar à noite pela Avenida Paulista;
  • Visitar o diferente Museu da Língua Portuguesa e a incrível Pinacoteca, ambos na Luz;
  • Conhecer centenas de espécies de animais no Zoológico e dar uma esticada até o Jardim Botânico;
  • Conferir o cardápio de uma das cantinas do Bixiga;
  • Visitar a rota das grandes grifes internacionais na rua Oscar Freire e no Shopping Iguatemi;
  • Tomar um chá no restaurante Skye, do Hotel Unique;
  • Assistir a um páreo no Jockey Club;
  • Subir no Pico do Jaraguá;
  • Passar um dia relaxando em um dos vários spas, com direito a banho de ofurô e massagem relaxante;
  • Visitar as feiras da Liberdade e da Praça Benedito Calixto;
  • Ir a uma das 6.000 pizzarias da cidade;
  • Conferir uma corrida no Autódromo de Interlagos;
  • Assistir a um jogo no Estádio do Pacaembu;
  • Passear em umas das mega livrarias de São Paulo, como a Cultura, do Conjunto Nacional, e a Fnac, na Paulista;
  • Visitar uma das centenas de exposições da cidade;
  • Tomar um café em uma das cafeterias internacionais, como Havana e Starbucks;
  • Passear pelo Centro Histórico, passando pelo Pateo do Collegio, Largo São Francisco, Marco Zero e Catedral da Sé;
  • Visitar uma grande feira em um dos centro de convenções paulistanos, como o Parque Anhembi;
  • Participar de um ensaio em uma quadra de escola de samba.

Já fiz;
Quero muito fazer;


Claro que tem alguns que eu voto umas 647 vezes para fazer tipo: A torre do Bovespa, jantar no Terraço Itália, as cantinas no Bixiga, subir no pico do Jaraguá, e ir nos ensaios de uma escola de samba.
Acho que só falta isso para a minha peregrinação por São Paulo estar completa e melhor impossível. O pico do Jaraguá fazem anos que quero ir lá. Mas não tenho carro e nem sei ir. #Sasporraéfoda.

Mas fica a dica para 2012.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sapato para limpar o chão


Para tudo. Olha só que genial que uma amiga minha me mostrou. Não são lindos sapatinhos de ficar em casa super confortável?

Pois é. Mas não são simples sapatinhos. São sapatinhos de limpar o chão enquanto você anda pela casa. Não é demais?

A parte debaixo é toda cheia de lãzinha e dá pra retirar, pois ela fica presa por um velcro. Assim, você anda e tudo fica limpinho.
Essa parte de baixo dá pra tirar e trocar por uma outra. Enquanto uma está na máquina lavando, a outra você coloca no sapatinho.


Mais prático que isso, só dois disso =p


Agora se vende no Brasil eu não sei. Se que o da minha amiga veio lá da Coreia. Mas acho que deve ter algo parecido por aqui.


Legal né??


terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Homens e o vaso respingado = fim do casamento

Já contei que gosto de trazer posts de outros blogs? Nem todo mundo tem a mesma criatividade e hoje vi um texto que eu adorei. Sobre como manter o seu casamento firme e forte mesmo com a briga eterna entre homens X vaso sanitário respingado. Com direito a dicas de como sanar o problema, ilustrações e tudo mais.

O post é do blog Potencial Gestante. Que eu sigo há um tempo e a.d.o.r.o! Sempre me dá aquela vontade doida de ter um neném também.

Para ler as dica que o papai do Benji postou só clicar aqui. Muito legal para quem ainda não sabe o porque que os homens SEMPRE urinam na privada inteira e até mesmo no banheiro inteiro.

Adorei a foto haha / potencialgestante.com.br
Um prêmio para quem conseguir tal façanha =p




segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Dicas para fixar a maquiagem por mais tempo

A pior coisa que existe é quando você tem uma super festa pra ir, ou um simples encontro, faz aquela maquiagem perfeita, pra ela não durar a festa toda e começar a ficar com aquele aspecto oleoso, ou borrado.

Mas ainda beeeem, que existem alguns truques para isso não acontecer. Como já disse aqui no Blog, quanto melhor prepara a pele está, melhor a maquagem fica, e fixa tambem.
Quem tem a pele seca, é importante hidratar primeiro para não ficar com aquele aspecto ressecado, e quem tem a pele oleosa, tem que fazer uma limpesa profunda com um adstringente como eu já expliquei aqui.


"Uma dia legal que eu vi no Blog Dicas de mulher, é enrolar uma pedra de gelo numa gase ou soro fisiológico gelado num algodão e passar no rosto para fechar os poros, que ajuda muito a fixar a maquiagem."

Em seguida, use produtos de acordo com o tipo da sua pele. Base, corretivo e pó compacto. Para a sombra fixar bem e durar a noite toda, é indispensável passar base, corretivo e pó nas pálpebras, pois a sombra adere melhor nos olhos.
Usar lápis de olho, delineador e rímel à prova d'água ajuda muito também. Mesmo se suar um pouquinho, não vai ficar borrado no canto dos olhos.

 Em seguida passe blush e iluminador que ficará ainda mais linda. E para finalizar as dicas, pra quem gosta da boca bem pigmentada, é bom passar uma camada de batom, tirar o excesso com papel, passar um pouco de pó compacto e em seguida passe mais uma camada de batom. Pronta para arrasar!

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais do #melissafail

Vou ter que falar de Melissa de novo. E apesar de ter postado anteriormente a minha preferência para a nova coleção Plastic Paradise, não pude deixar de ficar balançada por tudo o que aconteceu por conta do famoso #Melissafail.

Pra quem ainda não viu, não ficou por dentro do assunto, não notou o rebuliço no Twitter com a hashtag dê uma olhada por aí. A coisa foi feia e o descaso com os consumidores de verdade, fãs e apaixonadas por melissa foi grande demais. A Melissa quer alcançar a "classe A", sendo que quem movimenta a maior parte do seu marketing não é a classe A.

Eu fiquei chateada. Tomei as dores da Tamy do Look Melissa. Um blog que acompanho há um tempo. Que alias disseram que ela e uma outra blogueira estavam com inveja de não terem sido chamadas para fazer a cobertura do evento que rolou lá em NY na abertura da Galeria Melissa, mas chamaram duas blogueiras famosas e com muito mais pageviews para fazer a "cobertura". Mas esse nem é o caso. Concordo com o que a Tamy disse, e quem quiser ficar mais a par do que aconteceu, só entrar aqui no LM e ler tudinho.

Apesar de amar muito minha mini coleção de melissas, fico com o pé atrás disso tudo.

Minhas queridinhas da coleção Plastic Paradise

Há alguns dias a leitora Jackie do Eu também melisso! me perguntou se eu já tinha a minha lista de melissas queridinhas da nova coleção Plastic Paradise. Não tinha, mas hoje tenho.

Até agora só vi as que tem na Loja Melissa e no blog da loja. Alguns modelos pra mim estão iguais a da coleção passada Power of Love. Mudaram uma coisa ou outra, colocaram um brilhinho aqui e outro ali. Nada demais. Mas me encantaram assim mesmo.

Vou listar então as únicas 4 que até agora me fizeram babar um pouquinho.

Furadinha

Eagle II

Peace II

Seduce V
Na ordem da preferência a minha número um é a Eagle II, desde a coleção passada, que infelizmente me faltou $tempo$ para comprar.

A segunda é a Peace II. Adorei a cartela de cores, a branca e a amarela são encantadoras. mas confesso que  estampa da Peace I é bem mais bonita e alegre.

Terceiro lugar fica para a furadinha, que na cor verde me deixou de olhos brilhando. Sem contar que deve ser uma delícia no pé.

E por último a Seduce V. Agora com muito gliter acompanhando os ilhóses. Eu tenho a Seduce IV azul, é muito gostosa e combina com tudo e essa rosa me ganhou.



Bom, essas são as minhas queridinhas. E vocês já tem a sua wishlist?

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Uma maça por dia

Já leram o blog Cuidados Online? É um blog que tem muitas coisas legais, e cuidando dos nossos amigos da terceira idade.

Mas achei um post que é muito legal, e serve para todas as idades.
Bons hábitos, bem-estar, saúde, e uma vida cheia de alegria, longa e longe dos hospitais. A matéria é sobre maças.

Você gosta? Então vem com a gente...

"Se a resposta é “sim”, você é uma pessoa de sorte. Se respondeu que “não” poderá fazer um pequeno esforço, ao terminar de ler esse artigo, mas digamos que não se trata de sacrifício.

Para o coração, a maçã faz maravilhas. As células ganham energia, devido à fonte de potássio contido na fruta. Dessa forma, a energia gerada beneficia muito o trabalho celular nas contrações musculares e transmissão de estímulos nervosos. A parede arterial pode receber acúmulo de gorduras. A pectina (carboidrato que compõe as frutas cítricas) contida na maçã remove essa gordura, tornando a circulação sanguínea muito mais saudável e acredite, isso resulta num coração de vida útil muito maior, além de evitar arteriosclerose.

Comer uma maçã torna a vida na terceira idade muito mais saudável. Maçãs estimulam produções antioxidantes e melhoram a memória. Todos querem ter uma vida mais saudável, não é mesmo? E até aquele que respondeu “não” no início do artigo pode estar a pensar: “Vale o esforço!” Não é mesmo?

Vamos comer maçã!"




terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

A internet inteira dentro da sua TV

A internet antigamente fazia parte exclusivamente dos computadores, depois passamos a ter acesso a ela nos celulares e depois alguns conteúdos foram colocados pra dentro da televisão. Mas ainda eram limitados. Eram apenas um aplicativo que lhe dava o direito e o prazer de acessar as notícias, youtube o skype e o picasa sem levantar do sofá.


Hoje não somos tão limitados assim. A internet está liberadaça para quem quiser acessar da sua televisão. No conforto do seu sofá. Isso graças a evolução da função Smart.
É praticamente incomum ver um modelo novo de televisão sem esse recurso. Todos tem. Estão loucos pela internet, pela liberdade de entrar onde quer e dizer o que quer nas redes sociais. ver seus vídeos preferidos, entrar nos blogs salvos nos favoritos. E tudo isso com a facilidade de um controle que parece um mouse mas sem precisar do apoio da mesa.

As marcas de TV disponíveis no mercado com esse recurso são: Sony, Samsung, LG, Philips, Panasonic.


No natal comprei uma TV Cinema 3D da LG, e ela possui esse recurso. Achei um barato, a praticidade que você tem de acessar as notícias pelos portais. Fiquei encantada. Mas confesso que com o tempo, é um recurso que fica esquecido, já que acho muito mais prático usar o computador direto.

Hoje uso mais o 3D. É um filme todo fim de semana. Mesmo que filmes bons mesmo ainda não tem nesse formato, dá pra usar o conversor 2D/3D (2D é a imagem normal que já vemos na nossa TV) e a imagem fica ótima. Como já citei aqui no blog uma vez, essa TV usa uma tecnologia chamada FPR (Film Pattern Retarded). O mecanismo é igual o do cinema, mas com um Q a mais, que é justamente o FPR, que nada mais é que uma película sobre o painel de LCD.

Dá-lhe chá verde para perder peso

Quando nada mais dá jeito na corrida pra perder peso a gente tem que apelar. E apelar pro gosto ruim chamado Chá Verde.

Há uns anos atrás eu tomava cerca de 8 xícaras por dia. Perdi 5kg em uma semana. Claro que eu já era magra e ainda estudava e praticava esporte o dia inteiro. Quase não tinha tempo pra comer e mandava chá verde pra dentro adoidado. Não me fez nenhum mal, pelo contrário, regulou o intestino -o que é ótimo para quem tem constipação Intestinal, e me dava mais disposição para a prática de esportes.


Já conhece os benefícios do Chá Verde? Então bora conhecer.



Todos os alimentos são sintetizados em uma substância chamada triglicérides no figado e no intestino delgado. Que é levado pela corrente sanguínea para outros tecidos do nosso corpo.

Esse triglicérides é usado como fonte de energia muito necessário em nossa vida. Mas como tudo que vira excesso faz mal, esse triglicérides é transformado em gordura, e aí você já sabe o que acontece se essa gordura não for queimada.

É aí que o chá verde entra. Ele contém uma quantidade alta de polifenóis que ativam a enzima responsável pela dissolução de triglicérides em excesso. Logo, a longo prazo, o chá verde auxilia na queima de gordura.



Além disso, o chá verde estimula o metabolismo e acelera a perda de peso. O que nós mais queremos. Além de nós dar energia para praticar esportes que é o principal para queimar mais gordura ainda. (O chá nao faz milagres sozinho).

Outras ventagens é que regula o intestino e baixa as taxas de colesterol no sangue.


Mas como tudo nessa vida tem contra-indicações fique atento a elas. Veja as contra-indicações do chá verde.

O chá verde por ser ingerido em chá mesmo através da insusão das folhas ou em cápsulas. Seu efeito é o mesmo.

Os produtores dos suplementos de chá verde afirmar que beber grandes quantidades de chá verde deixa de ser necessário porque um a dois comprimidos já são suficientes no dia. Contudo os estudos apresentados mostram o contrário, que são necessárias quantidades razoáveis de chá verde, de forma diária, para obter os melhores resultados.

Outros estudos afirmam também que os comprimidos são menos eficientes, ou que pelo menos, funcionam menos bem, que o chá verde obtido através da infusão das folhas.

Minha opinião? Dê preferência ao chá das folhas. Caso não se adapte ao gosto amargo, encare as cápsulas. Um potinho com 60 cápsulas custa 20 reais.







fontes: cha-verde.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Gelatina e seus benefícios

Quem gosta de gelatina aqui levanta a mão. \o/


Estava para falar disso faz uns dias já e hoje é o dia. Gelatina além de ser gostosa e divertida ela tem inúmeros benefícios. Então, se você pensava que ela era apenas uma consistência cheia de corante vai sabendo que ela faz é muito bem pro nosso corpitcho.


Quem está de dieta já pode se animar. Ela tira aquela vontade horrorosa de comer doce e outras besteirinhas.
Um dos befnfícios da gelatina é a redução de níveis de colesterol no sangue, triglicérides e controla a glicemia. Fortalece os ossos previnindo doenças como osteoporose. Além disso, deixa nossas unhas e cabelos mais bonitos e fortes. Sem contar que dá firmeza a pele por ter como matéria-prima o colágeno.

Sabe porque ela faz tanto bem assim para nosso corpo? Como sua fonte principal é o colágeno que tem a função de impedir a deformação dos tecidos que fazem parte das estruturas de ossos, pele, cartilagens e tendões. Quem se submeteu a algum tipo de processo cirúrgico pode contar com a gelatina para a recuperação, pois ela é um excelente agente cicatrizante.

Outra vantagem é que ela retarda o esvaziamento do estômago nos deixando saciados e hidratados por mais tempo. E ainda dificulta a absorsão de carboidratos e gorduras pelo estômago e intestino. Perfeito.

Quando a pele ficar mais firme é o seguinte. Nossa pele fica perde a elasticidade e a firmeza por causa do envelhecimento gradativo do colágeno que exerce a função estrututal de sustentação de preenchimento da pele.


O consumo de gelatina pode ser feito através da em pó que conhecemos, tem na versão diet também ou em capsulas.
A gelatina em capsula tem os mesmos benefícios da em pó, porém é mais eficiente por ser pura e sem adição de corante. Único ponto fraco das capsulas é que para se obter a dose mínima diária (10g) é preciso ingerir 20 capsulas. Já na versão em pó, a mesma quantidade é absorvida em apenas uma colher de sobremesa.

Mas não vai pensando que a gelatina por sí só faz milagres. É preciso ter uma vida saudável, como manter-se sempre hidratado e evitar a exposição ao Sol. Atividades físicas e alimentação balanceada.




fonte: minhavida.com.br

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

"O que eu quero de você"

Esse é o título das coisas mais sensatas que eu li hoje e talvez como não leio há muito tempo.
Não é todo mundo que tem o dom de expressar em simples palavras, direto e objetivo a essência de todo relacionamento. E hoje eu li isso.

Escrito por Ivan Martins - Editor-executivo de ÉPOCA

(vou colar aqui as partes que mais fizeram sentido para mim. E quem se interessar e quiser ler o texto todo -que vale a pena, é só clicar aqui.

"Parece bobagem, mas, à medida que as relações avançam, as pessoas se transformam. Elas vão se acomodando em papéis que substituem a personalidade complexa e rica que costumavam exibir no início do namoro - e que continuam a ter fora do casal...

 Penso no cara que se acomoda ao ciúme da mulher (ou vice-versa), e passa a viver como se a desconfiança doentia fosse uma parte natural da vida."

"Quando a gente está num relacionamento, é comum ter vontade de exigir a atenção do outro o tempo inteiro. “Me escuta, olha para mim, fala comigo, pega a minha mão, não me ignora.” Pode ser bonitinho, mas não é razoável. É importante poder ficar longe, mesmo estando na presença um do outro – estar quieto, lendo, trabalhando ou apenas imerso em si mesmo. É igualmente importante poder fazer coisas sozinho....


A cumplicidade, embora essencial, não nos transforma em uma única pessoa, e isso é bom. Mesmo apaixonados, ainda precisamos boiar sozinhos no mar interior e você não deveria se assustar com isso. Entenda como uma oportunidade de estar na sua, de forma segura: eu estou aqui, você conta comigo permanentemente, minha mão está ao alcance da sua. Mas, às vezes, vou exigir distância e solidão – e é importante que você compreenda isso."

" Quero que você entenda, e me ajude a entender, que ter alguém não significa não ter mais ninguém ao redor. Às vezes você vai querer jantar com um amigo ou terá desejo de ir a uma festa sem mim. Tudo bem, porque eu também tenho vontade de fazer essas coisas. Há riscos? Claro, eles estão por toda parte. As pessoas são encantadoras, bonitas, sensuais. Mas você e eu temos um pacto, explícito ou não, com ou sem data de validade, que nos mantém unidos e leais um ao outro. No dia em que ele deixar de ser válido, a gente senta e reconversa. Até lá, vamos viver sem medo. Ou enfrentá-lo."

Sei que o texto é grande, mas é isso o que todo mundo deveria compreender e por em prática. Acredito que muitos relacionamentos não iriam acabar por motivo de rotina ou até mesmo cansaço.



quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Filmes do coração

Hoje acordei sentimental. E olha que nem é TPM. Acho que é coisa de menina mesmo. E dando uma "youtubada" aqui agora, vi umas cenas de um filme que eu AMO.
O filme é o "Brilho eterno de uma mente sem lembraças" com o Jim Carrey. Acho que o único que ele fez que não tem piadas e ele não é um palhaço. É drama. E dos fortes.

Daqueles filmes que fazem a gente chorar do começo ao fim. Na verdade, não é nem do começo ao fim, porque pra entender o filme e pegar no tranco requer muita concentração. É daqueles filmes que começam do final, e vai e volta toda hora. Tem que prestar atenção, senão você se perde.


Eu o assisti pela primeira vez com 16 anos se não me engano. Fazem longos 5 anos. E mesmo assim, ele continua sendo o meu preferido.

O youtube não deixou eu incorporar o vídeo, então é só clicar aqui para ver =D

Bom, pra entender a cena, quem não viu o filme vai ficar um pouco confuso mas é mais ou menos assim. A mulher de Joel o apagou da memória dela com um procedimento médico. E ele muito frustrado que ela tenha feito isso, decidiu fazer o precedimento também. Mas no final no procedimento, ele decide que não quer mais apagá-la. Mas já é tarde.
 A cena é a despedida deles na memória dele. E ela disse que para os dois se encontrarem de novo, ele teria que ir encontrá-la em Montauk.

Não faz muito sentido fora do filme. Mas é a que eu mais gosto.

Vale a pena assistir o filme inteiro.

Tenho outros filmes que fizeram parte desses meus 16/17 anos. Que foi o PS eu te amo, Antes que o dia termine e o Fantasma da ópera. Todos sentimentalistas demais. Lindos.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...