Como todos sabem, com a rotina do dia-a-dia, trabalho em tempo integral, cuidar das crianças, cachorro e contas, no casamento, a relação amorosa do casal tende a cair um pouco, e todos os outros problemas parece que crescem mais e mais.
Uma pesquisa feita pela Univerdade de Chicago indica que pessoas casadas fazem sexo em média, 66 vezes por ano. Recém-casados fazem cerca de 110 vezes. O número começa a cair quando a fase de "lua-de-mel" que geralmente dura 3 anos, acaba.
Alguns casais percebendo a queda da procura pelo parceiro, a falta de desejo, entre outros motivos, resolveram contornar essa situação, inserindo mais ainda o sexo na rotina. Passaram a desligar a televisão, e dedicar pelo menos esse tempo livre ao namoro e ao sexo, mesmo doente, cansado, com preguiça e sem vontade. Garantem que o resultado foi bom.
Alguns fizeram um pacto de que o casal não podia mais passar um dia sequer sem sexo, e para eles, essa foi a saída para superarem a falta de desejo. Afirmaram ainda que, quanto mais um casal tem relações sexuais, maior fica a paixão e o tesão pelo outro.
Até um pastor do Sul da Flórida -Paul Wirth, pediu para que os casais de sua igreja que estivessem insatisfeitos com a vida pessoal fizessem sexo por 30 dias seguidos. Isso sim que é pastor, poderiam dar essas dicas ao invés de proibir milhões de coisas e cobrar o dízimo, mas isso já é outra coisa. Mas ainda assim, o pastor afirma que o número de divórcios seriam bem menores se as pessoas tivessem tempo no seu dia para dedicar-se mais ao sexo.
Beijo também faz bem, não esqueçam! |
Eis o remédio natural que faltava. Para as mulheres que ainda não conhecem alguns recursos para esquentar a relação e dar um maior estímulo, clique aqui, e veja dicas dos produtos preferidos pelas mulheres nos sex shops.
Fonte: O Globo
ahahahhahah
ResponderExcluirAi sim heim
Sexo o melhor remédio?
Acredito que sim
Alice Wagner
Eu não frequento sex shops, mas não tenho nada contra quem frequenta e consome seus produtos. E com 23 anos de casada, filho saindo pra morar fora, stress do trabalho, mãe doente e somente eu de filha para cuidar, menopausa...Melhor remédio? Deixar o filho se virar, entregar a mãe nas mãos do único irmão, tirar uma semaninha de férias,viajar com o maridex, levar langeries e namorar muuuuuuuuuuuuuuuito ao som de músicas de sua preferência arquivadas no MP3 do celular, champagnezinha, comidinhas... e tudo volta ao normal. Experiência comprada! Mas repita sempre este procedimento !!! É muito bom até quando voltamos para a rotina!
ResponderExcluirBeijo grande e carpe diem...
Rita Barroso
Cara Rita Barroso:
ResponderExcluirEntrei neste blog porquê achei a matéria interessante para uma pesquisa de Pós-Doutorado. Veja bem, sou, por formação, Biomédico, Engenheiro Mecânico, Bacharel em Direito e Advogado. Atuo no Poder Judiciário Federal, não preciso falar em qual cargo, e depois de tanta formação, estudos, prova da OAB, prova para o Poder Judiciário, tese de Doutorado e agora de Pós-Doutorado, entre outras, ainda encontro muito tempo para o sexo com minha esposa. Estamos juntos desde minha primeira formação, Biomedicina, uma vez que ela tem as mesmas formações e trabalhamos no mesmo lugar. Isso significa quase 12 anos juntos. Para falar a verdade, é quase impossível lembrar de um dia sequer sem sexo. Não temos filhos e nossos pais não estão doentes, mas imagine a rotina do Poder Judiciário? Te digo: não é experiência comprada, pois você não precisa voltar para a rotina. Faça o que tiver de ser feito, mas na hora de ser somente você e seu marido, esqueça tudo, e aproveite o momento. Não é experiência comprada, mas faz bem, nada precisa voltar ao normal. Esquente sua relação e a vida ficará bem mais fácil! Palavra!
Dr. Thiago Alves Martins Castellary