Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra.
Psicólogos dizem que é a maior dor que existe. Equipara-se com a dor de perder um parente querido. Em alguns casos geram fortes depressões. Pessoas que rompem relacionamentos mas apenas um deixa de amar o outro. E fica naquela coisa horrível que não consegue trabalhar, estudar, dorme muitas horas. As vezes pode acontecer de não dormir. É sempre muito ruim perder alguém que gostamos. Principalmente quando o motivo da separação é s traição, golpes financeiros ou agressões. Na maioria das vezes ficamos com raiva da pessoa e isso acaba ajudando no afastamento dos dois. Mas sempre existe uma esperança. Para que haja um reconciliamento. Principalmente quando a pessoa que terminou a relação ainda dá brechas para a pessoa não perder a esperança. O famoso "não fode nem sai de cima".
Mas para acabar de vez com esse sofrimento todo, ou melhor, para desapaixonar-se do ex namorado ou cônjuge, o psicólogo Ailton Amélio explica numa entrevista ao Delas (IG) como desconstrói a imagem idealizada do ser amado.Para curar corações partidos ele criou a “Terapia do Desapaixonamento”, que promete desconstruir a imagem idealizada do ser amado durante sessões no consultório.
Para ler mais sobra a "Terapia do Desapaixonamento", clique aqui.
Um comentário:
"Principalmente quando a pessoa que terminou a relação ainda dá brechas para a pessoa não perder a esperança. O famoso "não fode nem sai de cima"
hahahahahahaha tão tipico! tantos fazem isso!!
adorei o post, mto bom :D
http://www.art-personalizada.blogspot.com
http://www.suzananacci.blogspot.com
Beijos!
@Su_Nacci
Postar um comentário