Hoje não somos tão limitados assim. A internet está liberadaça para quem quiser acessar da sua televisão. No conforto do seu sofá. Isso graças a evolução da função Smart.
É praticamente incomum ver um modelo novo de televisão sem esse recurso. Todos tem. Estão loucos pela internet, pela liberdade de entrar onde quer e dizer o que quer nas redes sociais. ver seus vídeos preferidos, entrar nos blogs salvos nos favoritos. E tudo isso com a facilidade de um controle que parece um mouse mas sem precisar do apoio da mesa.
As marcas de TV disponíveis no mercado com esse recurso são: Sony, Samsung, LG, Philips, Panasonic.
No natal comprei uma TV Cinema 3D da LG, e ela possui esse recurso. Achei um barato, a praticidade que você tem de acessar as notícias pelos portais. Fiquei encantada. Mas confesso que com o tempo, é um recurso que fica esquecido, já que acho muito mais prático usar o computador direto.
Hoje uso mais o 3D. É um filme todo fim de semana. Mesmo que filmes bons mesmo ainda não tem nesse formato, dá pra usar o conversor 2D/3D (2D é a imagem normal que já vemos na nossa TV) e a imagem fica ótima. Como já citei aqui no blog uma vez, essa TV usa uma tecnologia chamada FPR (Film Pattern Retarded). O mecanismo é igual o do cinema, mas com um Q a mais, que é justamente o FPR, que nada mais é que uma película sobre o painel de LCD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário