Sobre

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Caneta limpa esmalte

Há umas duas semanas comprei uma caneta que limpa esmalte da marca Mirra's.
Não sei se vocês já ouviram falar. Tem blogs que já testaram e disseram que adoraram.
Eu muito curiosa fui lá e comprei, testei e vou lhes dizer o que achei.


A caneta é prática. Vem com duas pontas extras. Quando a da caneta estiver bem gasta e você troca. Simples. A moça da perfumaria havia me dito que dava pra limpar os excessos apenas uma vez com cada ponta. Mas não é bem assim. Eu já usei três vezes e ainda está ótima para uso. Pra esmalte claro a ponta não suja muito, mas fiz o teste com um esmalte vermelho e deu certo também. A ponta ficou sujinha mas logo o esmalte se espalhou por toda ela, ficando normal de novo, apenas com uma cor rosada.
Acredito que dê pra usar cada ponta, seja com esmalte claro ou escuro por pelo menos uns 2 meses, fazendo a unha toda semana. Porque a ponta começa a ficar esgarçada, o que dificulta a limpeza, já que a ponta não é tão fina e nem tão firme assim.
Tem que ter cuidado na hora da limpeza para não borrar e ter que refazer a pintura.

A ponta é grossa e grande. Tem que ter delicadeza pra limpar!
Mas ela funciona bem. Gostei bastante do acabamento.


Uma coisa que eu gostei nela, é que é ótima para a limpeza dos cantinhos quando tiramos o esmalte com o algodão. Sabe aqueles cantinhos que não saem de jeito nenhum? Então, só passar ela que sai tudo.

Eu paguei na perfumaria R$4,99. Devia estar em promoção, pois minha irmã quando foi comprar disse que estava R$13,00.

Para saber mais sobre  a marca só clicar aqui.


beijos*

2 comentários:

Gloss Shop disse...

Nossa, muito legal, nÃo conhecia.
Vende em qualquer perfumaria?

Abs

Disseminadora disse...

Então... eu achei numa perfumaria perto de casa em São Paulo chamada Bruna. Mas acredito que encontre ela na Sumirê sabe? Lá vende bastante coisas.

Ou entra no site da Mirra's Cosméticos e vê se tem algo como "onde encontrar".

beijos e obrigada pela visita ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...