Sobre

terça-feira, 27 de março de 2012

Símbolos de lavagem de roupa

Olá minha gente bonita, hoje quero falar de uma coisa que muitos, mas muitos blogs já falaram, mas como relembrar é viver, trouxe para vocês uma lista com os significados dos símbolos de lavagem de roupa.

Sabe quando você compra uma roupa, e na etiqueta vem uns símbolos mucho locos e você nem sabe pra que serve? Pois é, hoje nós vamos ver pra que eles servem e porque devemos ficar atentas (o) a eles.

Essas são as temperaturas. Fiquem atentos, pois existem tecidos que podem ser lavados num processo norma, e outros muito suaves. Se você não regular o tipo de lavagem corretamente para cada tipo de tecido, poderá ocorrer danos e assim você perde sua peça.

Caso você não tenha uma grande quantidade de tecidos do mesmo tipo, prefira lavar a mão. Fica mais fácil. Mas se você consegue fazer montinhos diferentes com cada tipo de tecido, só jogar na máquina, programar e fazer a unha =p.




Esses já são instruções de ferro de passar, a temperatura que podem ser passadas. Se podem ser lavadas e secadas em máquinas. Se pode lavar a seco ou não e onde podem ficar para secarem ao ar livre, na sombra ou no Sol.

São bem simples, sem medo. É só lembrar do simbolo que mais aparece nas suas roupas e você logo vai saber o que fazer com elas.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...