Sobre

segunda-feira, 26 de março de 2012

Blush laranja - NYX

Em mais um momento de compra compulsiva, esse fim de semana comprei o blush que eu mais estava desejando há meses. Meses de verdade. É aquele laranja da NYX. Super fofo.

foto: Google - ñ me processem =p

O preço não gostei. Foi a primeira e última vez que pago 55 reais em um simples blush. Não gosto de comprar maquiagens caras nem de marca importada. Gosto das simples e brasileiras, bem baratinhas que encontramos em qualquer farmácia. Mas acontece que esse blush, eu não ia achar em uma Avon da vida. Então, tive que partir pros importados.

Ele é muito mácil e gostoso de passar, mas quem for usá-lo deve atentar-se para q quantidade a ser aplicada. Passe o pincel de blush bem de leve, bata no dedo para tirar o excesso das cerdas e aplique nas maças do rosto em batidinhas. Se blush rosa super marcado no rosto já é feio, e nós ficamos parecendo que vamos a uma festa junina, imagine um laranja?? Vão pensar que esfregamos um tijolo baiano na cara hahahahaha.

Quer ver o resultado?? Dá uma procurada no Google imagens e olha lá. Eu não tive tempo que tirar uma fotinho pra vocês. Semana que vem eu posto quando fizer uma maquiagem bem legal.

Quem quiser ver os outros produtos na marca NYX só entrar no site deles e fuçar em tudo.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...