Sobre

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Teste do óleo Johnson's Hora do Sono II

Ontem li em alguns blogs que o óleo da Johnson's Baby Hora do Sono funciona MESMO. Não como o demaquilante como eu disse aqui e sim como óleo pra hora do sono mesmo.

Pensativa fui testar. Tava fazendo nada mesmo.
Tomei o banho normal e com o corpo ainda molhado passei o óleo nos braços, ombro, mãos, pescoço e um pouco no rosto, depois enxaguei normal.
O bom desse óleo é que apesar dele ser BEM oleoso ele não deixa a PELE oleosa. Absorve bem deixando-a hidratada até o dia seguinte, e com um cheirinho que encanta. Ameei!
Assim que saí do banho já senti o efeito. Você fica molenga, sonolenta, querendo dormir logo.
Então me preparei pra deitar e fui. Apaguei tudo e deitei. Eu teria conseguido dormir numa boa se eu não estivesse tão elétrica pela compra de uma câmera digital que chegou a salvo em casa ontem. Mas hoje com certeza faço o teste de novo e durmo como anjo.

Se você também ficou curiosa com ele, compre e use. É uma delícia.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...