Sobre

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Amendoim controla a fome e consequentemente a perder peso

Deu duro? Tome um Dreher. Mas caso não dê... coma amendoim!

Essa é velha né, mas sabe que funciona mesmo? Tipo assim, c.i.e.t.i.f.i.c.a.m.e.n.t.e. O amendoim tem nutrientes bons para o coração e melhora a circulação do organismo como um todo inclusive dos órgãos sexuais. Por isso que quando o camarada come amendoim, fica todo todo. 



Mas esquece isso. São apenas meros detalhes. A questão é que: amendoim faz bem para emagrecer, deixa os cabelos brilhosos, tem vitamina de monte e anda ajuda a previnir as rugas. Quero mais o quê? Tô chique!


Claro que vão dizer que o pobre do amendoim é calórico. Mas para de pensar no pé de moleque, no amendoim japonês e zaz e zaz. PARA. É o naturalzão mesmo, aquele que vem dentro da casquinha sabe. Que o moço passa na praia com um sacão dizendo: "Olha o quebra-cama. Comeu quebrou a cama." 
Mas o danado ajuda na perda de peso. 


O Amendoim é uma fruta oleaginosa, ou seja, é um alimento que possui óleos e gorduras insaturadas e vitamina E que ajuda a fortalecer as membranas celulares.
Esses nutrientes são fundamentais na hora de controlar o apetite e são ricos em fibras, que é mais um auxiliador para você se sentir saciado. Consumindo apenas 40 gramas de Amendoin que representa 150 calorias, nas próximas duas horas você já terá substituído outros alimentos e não vai sentir vontade de ficar comendo mais, uma dica é fazer isso um pouco antes de dormir para ajudar a evitar jantas pesadas.

Pensa nela quando quiser se entopir de doces (brinks)
Pronto, taí o que você procurava. Quando pensar em bater mais um pratão porque não gosta de dormir cmo a barriga roncando e faz tempo que jantou, coma um saquinho de amendoim. 40 gramas só mulherada. Calma lá. Mas se não tiver o amendoim, vai de barrinha de cereal que tá bala.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...