Sobre

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Unhas carimbadas

Em mais uma das zapeadas pela internet achei algo muuuuuito, mas muito legal mesmo e trouxe para vocês -mesmo já sendo velho.

Nós já estamos carecas de saber que unha decorada se bem feita é a coisa maaaais linda e maravilhosa do mundo. Eu adoraria saber fazer, mas Deus não me deu esse dom, então tem uma super novidade no mercado. Que não é nem tão mais novidade assim mas agora estão com tudo. São uma espécie de carimbinho de unha. Super fofo. Tem vários moldes de desenhos um mais charmoso que o outro. Muito simples de fazer. Para ver os moldes clique aqui.

É o seguinte. O molde é mais ou menos uma chapa de espelho com tooodos os desenhos dele.
Moldes - Placas
Foto: Tinta de Cabelo
 Ai você pega um esmalte da cor que você quer or desenhos, passa no molde, em seguinda tire o excesso de esmalte deles com uma "espatula" (próprio do negócio mesmo) e por o carimbo por cima. Depois só colocar na unha e está pronto.
Foto: Tinta no Cabelo
A unha tem que estar feitinha já com uma camada de brilho pra ficar mais bonito. Eu prefiro passar o brilho depois das estampas carimbadas. Porque tem gente que passa o brilho, aí faz a estampa e depois passa uma base transparente. Gente, vamos combinar que se as primeiras camadas do esmalte principal da unha não estiver boa, vai virar uma caca grossa demais e termina ficando feio. Nas minhas unhas eu passo apenas 2 boas camadas. Pra mim já basta e já fica com a cor que eu quero.
Foto: Tinta de Cabelo

Não sei se essa novidade já tem nos salões de beleza. Mas acho que se procurar naqueles maiores acha fácil fácil. Já os carimbos pra comprar, eu só vi no próprio site da marca. Konad. As coisas não são caras, coisa de 4 ou 5 Euros. (Tá... são carinhas sim =x)


No site tem muitos adesivos também. Daqueles que já vivos de monte. Alguns são em 3D muito lindos. Vale a pena conferir aqui. E tem esse pato também, megacharmoso que na verdade é um secador de unhas. Assim não precisamos esperar mil anos para relaxar os dedos =p.

Blog Tinta de Cabelo

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...