Sobre

terça-feira, 7 de junho de 2011

Variadas amarrações de cachecol

Ontem tive um ataque consumista. Se eu não comprasse um cachecol eu teria um treco. Comprei um da Hering lindo degrade: branco meio bege, cinza e azul nas pontas. Lindo mesmo. Mas acredita que não sei usar além do jeito tradicional?


Existem mil maneiras de fazer as amarrações. Uma mais bonita que a outra mas eu não conseguia criar nenhuma. Então vasculhei o histórico do site Petiscos - Julia Petit, que tem um vídeo que mostra 25 amarrações diferentes. Eu aprendi a fazer um monte =D

Se você é como eu que conhece apenas o tradicional jeitinho de enrolar no pescoço, veja o vídeo que será muito útil.


Neste friozinho é a melhor coisa. Além de deixar bem quentinho, fica super charmoso. Aproveite!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...