Sobre

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Comprei um Oxford - E agora, como usar?

Ontem tive um ataque consumista e comprei meu Oxford Bege vazado na Celia Milani. Coisa maais gracinha. Tava encasquetada com esse sapato, que se eu não comprasse um ia terminar ficando com febre. Fui  lá na loja e comprei um bem parecido com esse:

Cheguei em casa, coloquei no pé pra ver se era confortável mesmo e me veio à cabeça: "Com o que vou usar isso?". Eu nunca pensei em usar algo parecido. Uso apenas salto e Melissa. E olhe lá. Agora estou eu aqui com esta dúvida. Mas nada que um bom Google não ajude. Cacei umas fotos de looks já prontos que deve ter em zilhões de blogs para me ajudar e ajudar vocês que também tem essa dúvida.
E se ainda não tem coragem de usar o Oxford, se joga que é sucesso =p


Esse fim de semana eu uso o meu e tento montar algo bonitinho. Se ficar legal mesmo, tiro foto e trago pra cá.

Aproveitem beem a sexta-feira e um bom fim de semana para todos =D
beijos*

Um comentário:

Suzana Nacci disse...

Pois é amiga! Nao tenho coragem de usar e ainda acho dificil de combinar aaaiin :/

http://www.art-personalizada.blogspot.com
http://www.suzananacci.blogspot.com

Beijos!

@Su_Nacci

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...