Sobre

terça-feira, 26 de julho de 2011

Óculos redondo estilo anos 70 é super tendência

Mamãe sempre dizia: "Não dê risada da moda na minha época porque tudo volta um dia", e isso é um fato que não tem como esconder. A real é que aquela moda dos anos 70 de usar óculos redondos voltou. Está em destaque desde o verão 2010 com os óculos de sol, mas agora até óculos de grau virou tendência para o verão 2012. E como eu zuava minha mãe por usar óculos de grau super redondos, estou me coçando para comprar um também, naquele estilo.
Os mais usados vão ser aqueles de gatinho ou no estilo John Lennon.

Foto: Tha Munhoz

Mas não sou só eu que está doida por um desses, algumas famosas já aderiram, como as gêmeas Mary Kate e Ashley Olsen; Lady Gaga, Taylor Momsen, entre muitas outras.
Esse ano a Chili Beans está com a coleção de óculos redondos feitas por Alexandre Herchcovitch -Aquele que também desenhou a Joy III da melissa.

Alias, quem usa óculos e também gosta de usar maquiagem, tem dicas super legais aqui no Base Aliada da GNT, vale a pena ver.


Fonte: trendencias, terceira visão

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...