Sobre

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Os signos influenciam nas nossas roupas?

Agora com aquela nova novela "O Astro", o iG Moda pediu para um profissional de astrologia fazer um dossiê mostrando o quão influênte o signo é no nosso armário de roupa. Talvez isso explique porque somos tão apegados a estilos e cores de roupas.



Como eu sou virginiana, vou colar aqui o estilo do meu signo. Se você é de Virgem também, aproveite e veja se encaixa com você. Se não for, só clicar aqui para ver os demais signos. 

"Virgem: prezam pela qualidade das peças e sempre estão arrumadas"

-Com elevado senso de crítica, as virginianas costumam comprar roupas de qualidade e não dispensam roupas com ótimo acabamento

"Por ter a regência de Mercúrio, Deus da Comunicação, mas diferentemente de Gêmeos, é um signo da terra, que busca roupas com acabamento impecável e com detalhes que valorizem a peça. Prezam pela qualidade do avesso de todas as roupas. Signo da lógica, raramente age por impulso. Seu elevado senso de crítica faz com que seja exigente com o que veste. Precisa estar sempre arrumada de maneira conveniente.

Cores: O elemento terra tem ótima sintonia com aquelas cores que tenham como referência a sobriedade, como os tons terrosos, por exemplo. O azul-marinho, branco e o nude também fazem parte de sua cartela de cores.

Sugestões de roupas: Ternos em risca de giz e blazers com saia lápis são excelentes companheiros das virginianas."

De fato eu adoro a cor azul e branco. Prezo muito por roupas de qualidade e com um acabamento impecável. Não tem nada mais horrível do que comprar uma roupa com um acabamento maia boca, com fios soltando, ou a cortura torta. Mas agora essa de raramente agir por impulso é balela pra mim. Sou MUITO impulsiva. A maioria das coisas/roupas que compro, são todas na base do impulso, porque na verdade eu não poderia gasta nada.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...