Sobre

quarta-feira, 14 de março de 2012

Shampoo Tresemmé - Testei e adorei

Eu gosto de produtos que cumprem o que prometem.

A linha de shampoo e condicionador da TRESemmé é exatamente assim. Cumpre com o que se propôs a fazer. Comercial enganoso onde a atriz está cheia de produtos importados caros e uma baita escova? Pode até ter uma escovinha, mas que o produto dá um efeito pós salão, ah isso dá.


Tive a indicação de uma moça desconhecida na fila de uma drogaria. Bem coisa de novela, mas fiquei curiosa por não é a primeira pessoa que ouço dizer que o shampoo de frasco preto faz milagres. Comprei mais pelo preço que estava MUITO em conta no extra fácil. Apenas R$13,99 contendo 750ml. Enquanto o meu Dove queridinho de Reconstrução custa lá seus R$16,00 e tem apenas 400ml. Me diz se não é pra ficar tentada a comprar?

Fiz o teste e já me apaixonei pelo cheiro. A espuma é super gostosa e o cabelo você já sente uma certa maciez enquanto massageia o couro cabeludo. Sempre repito o processo para dar mais efeito e limpar o que possa ter ficado de sujeira. Condicionador usei um qualquer.

Deixei secar naturalmente, coisa que não gosto de fazer porque viro um leãozinho. E o efeito foi o que eu esperava. Liso e sedoso com um brilho lindo, sem contar no cheiro maravilhoso.

Pode ter certeza que o shampoo TRESemmé entrou pra minha lista de favoritos. Agora só falta comprar o condicionador para ficar completo.

Eu comprei o Liso e Sedoso com Pró-Vitamina B5, Lisina e Queratina, proporciona um liso perfeito, alinhando os fios e reduzindo o frizz, mas se você tem cabelos cacheados ou tingidos, vai lá que tem um especial para você. Só escolher algum desses:
  • Cachos perfeitos
  • Cor Radiante
  • Liso e Sedoso
  • Hidratação Profunda
  • Reconstrução e Força
Para saber mais dos produtos, acesse o site da marca tresemme.com.br, e leia também as dicas dos profissionais.

3 comentários:

Jacqueline disse...

Que bom saber isto porque já pensava em usar TRESemmé. Sempre troco de shampoo e condicionador, então agora vou caçar Reconstrução e Força.

Denise disse...

Se vc gostou do shampoo vai ficar doida pelo condicionador, resultado de salão mesmo. Já usei mts condicionadores, quase todos que existem, rs. O condicionador é o melhor que já usei na vida! *-*

Anônimo disse...

Oi estava dando uma passadinha e resolvi comentar,estava eu ontem a noite batendo de farmacia em farmacia atraz do shampoo arovitam para fazer o tal shampoo "bomba" não achei então resolvi comprar o tresemmé para esperimentar fiz a "bomba" e usei.Gente senti diferença na hora,eu tenho progressiva e cabelo descolorido,da pra imaginar o estado que estava fiz uma escova e me surpreendi, recomendo.Bj

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...