Sobre

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Base compacta 3 em 1 - Avon Ideal Shade

Hoje quero falar para vocês sobre aquelas bases compactas de multipla ação 3 em 1.
Sou muito chata para base porque nunca encontro uma que seja barata e boa. Sempre que testo alguma acho que elas são um pouco aguadas. Até mesmo uma da natura aquarela é meio aguada. Até espalha bem na pele mas fica uma camada MUITO rala, e se eu passar mais fica parecendo uma parede rebocada. E nesse frio a minha pele está horrível. Tenho a pele bem seca então fica muito ressecada mesmo hidratando toda noite. Até quando passo protetor solar que é mais oleoso ela continua ressecada (acho que preciso ir ao dermatologista), então como a pele fica com uns pontos descascados, quando passo o pó compacto fica as marquinhas descascadas. Muito feia.


Mas uma base que deu certo em tudo foi essa base compacta 3 em 1, que é base, corretivo e pó. Eu estou usando a da Avon - Ideal Shade, bege natural. MARAVILHOSA. Não é oleosa mas também não deixa a pele seca. Cobre muito bem as olheiras e aqueles avermelhados que fica em volta do nariz por causa do frio. E ainda vem com FPS 15. Eu não troco essa base compacta por nada nesse mundo.

E vocês já usaram? Qual base vocês gostam mais? -Sem ser a gringa, porque ai não vale competir =p

beijos*

3 comentários:

Unknown disse...

amo demais essa base!!!
Beijos
tem sorteio no meu blog, participa!!

Danny disse...

Gostei muito dessa base mas ainda tenho duvidas como usa-la, umas das minhas amigas dizem que tem que passar pelo rosto todo mas outras dizem que e so para corrigir expressoes, como eu tenho o rosto manchado pelo sol acabo passando pelo rosto todo e tenho otimos resultados. Mas se puder me da algumas dicas ficarei garta.

Jeane disse...

Preciiiiiiso dessa base!!

Alguém sabe onde posso encontrá-la???

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...