Sobre

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Batom de canetinha - Super resistênte e bonito

Bom seria se o batom durasse a noite toda. Sem borrar, sem sair ao beber ou comer, nem se beijar o namorado.
Mas isso já acontece queridas. Estava vendo algumas novidades de maquiagem aqui agora e me chamou muita atenção um batom em forma de canetinha. São chamados de Lipstain. Super lindos, duráveis demais, não resseca os lábios e nem parece que você está de "batom". É uma ótima opção pra quem gosta de lábios pigmentados e muitas vezes tem que deixar de usá-los.
Eu só vi duas dessas canetinhas, uma é da Revlon com a linha Just Bitten Lipstain -tem de outras marcas também mas não pesquisei muito sobre elas dá uma googlada que você acha. Vende naquela loja SACK's que as vezes posto aqui. Confiável. Já comprei nela. E outra é da Maybelline. Mas a Maybelline não vende as lipstain no Brasil ainda, só no exterior. Então quem quiser, o jeito é apelar para esse da Revlon mesmo, que alias, este tem um hidratantezinho translúcido que dá um conforto aos lábios e um brilho suave..

Mas tem que tomar cuidado pois ele seca muito rápido. E o Balm (hidratante) é bom passar após 20 segundos do batom.

3 comentários:

Tha disse...

Eu tenho um, mas eh da cover girl... mto bom tbm... =)

Anônimo disse...

olha, eu tenho uma da maybeline (lipfinity) e devo dizer que, nao sei se eu esperava mais ou to acostumada com um outro "liptint" da mesma marca. O fato é que eu nao acho que dura tanto assim, talvez por estar acostumada com o outro (o tal do liptint.. mas que dura o dia inteiro, depois de beijo na boca, comida, alias...até passo antes de escovar os dentes!) Entao é isso! :-) Nao troco o liptint pelo lipfinity(canetinhas!)

Anônimo disse...

adorei ... tenho q achar... definitivamente !

tenho vergonha de ficar passando batom toda hora !


http://psiqueatelie.wordpress.com/
da uma olhada !
@rayssakarolina

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...