Sobre

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Com a Terapia do Desapaixonamento ninguém mais sofre por amor

Quem nunca sofreu por amor que atire a primeira pedra.

Psicólogos dizem que é a maior dor que existe. Equipara-se com a dor de perder um parente querido. Em alguns casos geram fortes depressões. Pessoas que rompem relacionamentos mas apenas um deixa de amar o outro. E fica naquela coisa horrível que não consegue trabalhar, estudar, dorme muitas horas. As vezes pode acontecer de não dormir. É sempre muito ruim perder alguém que gostamos. Principalmente quando o motivo da separação é s traição, golpes financeiros ou agressões. Na maioria das vezes ficamos com raiva da pessoa e isso acaba ajudando no afastamento dos dois. Mas sempre existe uma esperança. Para que haja um reconciliamento. Principalmente quando a pessoa que  terminou a relação ainda dá brechas para a pessoa não perder a esperança. O famoso "não fode nem sai de cima".

Mas para acabar de vez com esse sofrimento todo, ou melhor, para desapaixonar-se do ex namorado ou cônjuge, o psicólogo Ailton Amélio explica numa entrevista ao Delas (IG) como desconstrói a imagem idealizada do ser amado.Para curar corações partidos ele criou a “Terapia do Desapaixonamento”, que promete desconstruir a imagem idealizada do ser amado durante sessões no consultório.








Para ler mais sobra a "Terapia do Desapaixonamento", clique aqui.

Um comentário:

Suzana Nacci disse...

"Principalmente quando a pessoa que terminou a relação ainda dá brechas para a pessoa não perder a esperança. O famoso "não fode nem sai de cima"
hahahahahahaha tão tipico! tantos fazem isso!!
adorei o post, mto bom :D

http://www.art-personalizada.blogspot.com
http://www.suzananacci.blogspot.com

Beijos!

@Su_Nacci

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...