Sobre

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Sutiã invisible bra

Procurei na internet boas referências daqueles sutiã (soutien) "invisible bra" mas não achei quase nada. Achei apenas 2 tipos, aqueles de silicone e um adesivo.

Nunca usei e nem sei se são confortáveis e se cumpre mesmo com o prometido: sustentar os seios e aumentar até 2 números.
O aumento de número não me importa, pois não gostaria de ter os seios maiores (as vezes haha), mas quero saber se segura mesmo aquela coisa. Será que não fica incomodando, tipo alça de silione nas costas quando sua? A cola dura bastante tempo se cuidar direitinho? Tem que limpar aquilo né, como?

São tantas dúvidas, que a única coisa que eu achei foi umas respostas no "yahoo respostas":



Mas também tem esse que fala de um UnBra, vende até no camelô:




Gostaria de saber o que minhas leitoras acham. Segura, não segura, vale a pena ou nao, já usaram ou nao. Deixem um comentário pleeeease =D

Olhando umas fotos, eles parecem até bem ajustados e bonitos

Silicone - Polishop
Silicone - Unbra
Tem uns que são adesivos também. Chama-se EVA da marca AMP Produtos Terapêuticos. São baratinhos, e não passam de 15 reais, encontra-se em farmácia nos tamanhos P/40; M/42; G/44; GG/46. Cada embalagem possui três pares do produto. Dica: antes da aplicação, a pele deve estar seca e limpa (sem óleos, cremes ou talco).





Se alguém souber de algo maaais, comenteeem certo?
beijos*

Fonte do EVA: Nova Cosmopolitan

2 comentários:

Caroline disse...

Oi, lindona!
Esse sutiã é ótimo, principalmente para vestidos de festa mais finos!!

Super curti o seu blog, já to seguindo!
Se quiser visitar e seguir o meu cantinho, vou ficar muito feliz!
Bjokas
Carol
www.comprologoexisto.com

sutia invisivel disse...

Site mais maravilhosamente. Obrigado por este post. Bye sutiã é mais bela mãe. Seu olhar muito agradável e mais forte mesmo que 16 anos mamma.Its também bye de idade. http://byebra.pt/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...