Sobre

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Unhas degrade

Hoje, vou falar de unhas, mas de uma coisa diferente.
Você já fez unhas degrade? Não? São lindas e super fáceis de fazer.

Como eu ainda sou desprovida de fotos próprias e no final de semana não rola tempo never, vou pegar de blogs alheios que já fizeram, mas com todo o devido crédito. Espero que ajudem a vocês fazerem unhas degrade bem bonitas.


Tem dois tipos que andam fazendo sucesso. A degrade em uma única unha, ou nas 5 unhas, tipo em escala do mendinho até o polegar.



Essa de unha pra unha mais fácil de fazer. Se você tiver um dinheirinho sobrando pra comprar 5 esmaltes da mesma família de cores mas em tom sobre tom fica melhor, ou você pode escolher um tom escuro e a cada unha você acrescenta um pinto de esmalte branco.

Já a degrade em cada unha já é mais trabalhoso, mas não requer muito cuidado na aplicação.
A moça que fez é do blog Moda Teen. Ela usou 1 base pra proteger a unha e ficar mais fácil de limpar os cantos. Depois usou 5 tons diferentes de azul e pra finalizar aplicou uma camada de brilho.
Para fazer o degrade você só precisa de uma esponjinha (aquela de lavar louça, sem ser a scoth brite) e um píres ou uma sacolinha para pingar o esmalte. E ir aplicando as cores do mais claro pro mais escuro.

Se eu colar o passo a passo aqui vai ficar enoooorme o post, então, clica aqui no blog dela para ver melhor, que tem todas as fotos.




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...