Sobre

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Matemática masculina generalizada

Porque nem!
Toda feiticeira é corcunda
Nem!
Toda brasileira é bunda
Meu peito não é de silicone
Sou mais macho
Que muito homem!

Estava ouvindo essa música hoje e pensei, né, essa generalização não está correta.
Só nós mulheres sabemos o quão difícil é ser mulher. Mas hoje achei uma imagem que me fez pensar que o problema está nos olhos masculinos.

Veja só essa matemática masculina a baixo:



Se fossemos assim como eles imaginam e querem, confesso que eu estaria feliz, pois o resultado até que está jeitoso, mas será que eles já pararam pra pensar qual é a nossa matemática?

Bom, além de aparência, aquele que me trata bem e me diverte ganha ponto. Preciso me sentir confortável mesmo no silêncio. O que será que daria?

Faça a sua continua também =p


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...