Sobre

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Casco de cavalo "endurecedora" - Resenha

Olá meninas, lembram da base fortalecedora de unhas Casco de Cavalo que falei aqui? Pois é, hoje farei uma resenha básica dela.

Hoje tive a infelicidade de vê-la se espatifar no chão logo de manhã o que me força a comprar uma base de tratamento melhor.

Desde que sou pequena ouço que o esmalte "Casco de Cavalo" é o melhor esmalte fortalecedor e blablabla. Comprei no finalzinho de novembro para fazer o teste. Usei 4 vezes por semana por baixo do esmalte. Faço a unha semanalmente e assim teria um resultado legal em um mês.
Bom, ela deu uma melhorada bem legal. Como era "endurecedora" minhas unhas ficaram sim mais duras e até curvadinhas (que eu acho lindo), mas parar de lascar que é bom NADA.

Outra característica é que como o esmalte é amarelado, minhas unhas ficaram amareladas também. O preço também não acho convidativo. Paguei R$4,25 sendo que a nova base de fortalecimento super brilho - 504 da MOHDA que comprei hoje custa apenas R$1,95.

Essa da MOHDA vem com pró-vitamina B5 e tem secagem rápida. Isso é mesmo. E o brilho que ela dá é lindo, parece aquela base extra brilho roxinha da Avon.
Depois vou comprar a Base Unhas Fracas 501 para ver se finalmente para de descamar minhas unhas.

E vocês, usam alguma base fortalecedora?

Um comentário:

Ana disse...

Olá flor, vi seu comentário no meu post falando justamente sobre as bases. eu nunca vi vantagem em base casco de cavalo, até pq SEMPRE amarelou demais minhas unhas qdo tentei usar... ficava com a unha parecendo unha de fumante, não dava nem pra deixar as unhas respirarem um pouco pq elas estavam encardidas! Juntou o casco de cavalo que não deu resultado, mais a falta de descanso para as unhas..já viu o desastre né? Eu amo a base da Mohda... pra mim funcionou super bem! =)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...