Sobre

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sapato de dedinhos

Vocês já ouviram falar de um tal de Vibram FiveFingers? Pois é, pelo nome me passaria despercebido pra sempre.

É um "sapatinho" mais feio que os Crocs (para muitos). Eu não posso falar muito dos Crocs porque fui seduzida pelo conforto deles e não desgrudo do meu chinelinho favorito. Mas esse Five Fingers é realmente muito feio. Refresque a memória na foto abaixo:


Pronto? Já xingou muito dizendo que é horrível?

Agora pensa na Shailene Woodley usando seus lindos (não) Five Fingers na festa pós o Globo de Ouro. Tsc tsc que coisa feia. hahahah

Foto: Petiscos


Mas posso confessar uma coisa? Já morri de vontade de provar um desses =p



3 comentários:

Boss 000 disse...

Posso confessar outra coisa? Alguém (que eu não vou falar que é a dona do blog) já pediu um desses pro namorado dela

Disseminadora disse...

Eu só queria provar =x

Halana disse...

Achei fofo, já vou procurar o meu!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...