Sobre

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Um pouco de mim

Posso indicar uma música muito gostosa de se ouvir? Posso né. haha

Peguei essa música num blog que eu sigo. Abri o link, ouvi, adorei. Chama-se Lost in Amsterdam - Parov Stelar.






A semana é longa e eu estou toda atolada com a matricula da faculdade. Resolvi tomar vergonha na cara e estudar porque estou naquela fase que não posso mais adiar.
Sou novinha ainda, não sei se vocês sabem, e graças ao blog consegui me decidir o que quero estudar. Coisa que não fiz em 3 anos. Mudei constantemente.

Minha escolha desde o tempo de escola era Psicologia. Mas é muito caro, e uma pública estava fora de cogitação por ser muito concorrido aqui em São Paulo. E em outro lugar seria um gasto muito grande que eu não conseguiria arcar.

Fui pra letras. Queria fazer português/alemão já que eu já tenho 3 anos de alemão, que hoje não me serve de quase nada pois não tenho como treinar. Fica restrito a um básico "Hallo, wie geht es dir?" E um "Ich heiße Barbara und ich bin einundzwanzig Jahre alt". Mas só tem na USP, perdi todas as isenções e não tenho coragem de pagar 120 pilas por uma prova que nem é certeza que eu passe apesar de a nota de corte ser super baixa, coisa de 29 pontos.

Aí depois de muito pensar, escolhi fisioterapia e com o blog me surgiu a nutrição. Eu trabalhava num resturantezinho desses de fast food, e pirei nessa coisa de alimentos, manipulação do mesmo e qualidade. Tentei técnico mas não passei, e hoje faço a minha matrícula para graduação em Nutrição. Espero que dê tudo certo.

Bom, esse é o motivo de eu estar "sem tempo" para postar algo legal. Mas eu trarei assunto bem legais logo logo.

Ahh, ouçam a música. É boa.

Um beijos. Tschüss ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...