Sobre

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

5 batons laranja para arrasar neste verão

Arrasando neste verão.

Como eu havia falado antes, nesta primavera eu alaranjei tudo. Comprei batom, gloss e esmalte laranja. Agora, ele é um dos maiores Hits do verão 2012. Prepare-se pois você também vai querer alaranjar tudo. Tudo mesmo, começando pela boca.

O IG Delas fez uma seleção de 15 batons para você arrasar neste verão. Para ver todos só clicar aqui. Eu tomei a liberdade de pegar 5 dos que eu mais gostei e colocar aqui para vocês.

Se eu pudesse, comprava todos.

Morange e Crosswires - M.A.C

Siren - Revlon

Laranja - Natura Una

Coral - Yes! Costimetics

brilho labial laranja - Intense e Apricot - Make B (Boticário)

Por experiência só posso dizer do brilho labial Laranja da linha Intense e do Apricot (papaya) da linha Make B. Até tirei umas fotinhos pra mostrar pra vocês a cor deles juntos e separados. Passa lá.

Tá esperando o que pra comprar o seu já?

Um comentário:

Unknown disse...

Eu tenho esse da natura e adoro!

Sobre o autobronzeador: olha, eu diria que é impossível ele manchar a pele, porque é dificil de permanecer um ou dois dias, quicá manchar ;)

bjooos
prihmakeup.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...