Sobre

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Loção auto-bronzeadora Summer Tone - Dove

Olá minha gente. Semana passada eu comentei na Fanpage do Disseminadora que iria fazer um post sobre a loção hidratante da Dove auto-bronzeadora.
Aqui estou eu.

Bom, fiquei curiosa com a loção. Tenho medo de comprar os auto-bronzeadores porque pode ficar manchado se não passar direito e ainda corre o risco de ficar com uma cor de tijolo. Aquela alaranjada feia.
Quando vi que a loção hidratante da Dove não manchava e é mais fácil de passar fiquei animada. Fui lá e comprei.

Este é o Summer Tone, tem como proposta deixar um bronzeado o ano inteiro. Sem deixar o verão monopolizar o bronzeado.
Então seu uso é igual um hidratante corporal normal. Você passa em todo o corpo homogeneamente e espera uns minutos para secar. Só depois de alguns minutos coloque a roupa.

O ruim é esperar esses minutos. Ele não seca muito rápido. Sem contar que a pele não absorve. E nesse calor ainda que a gente mal sai do banho e já está transpirando é muito ruim.
O efeito do bronzeado não é imediato. Ele acontece gradativamente, conforme você vai usando na semana.

Então é mais ou menos assim que vai ficando a cor. Na metade da semana você já percebe uma diferença. Depois de uma semana passando você já fica com  uma cor dourada bonita.

É bom pra quando você quer ir a praia mas está super branca ou com algumas marcas tipo alça da blusinha ou shorts. Ele dá uma igualada. Mas se parar de usar, o bronzeado vai indo embora. Não dura muito.

A impressão que tenho é que depois que toma banho de novo, a cor diminui.

Outra coisa que achei ruim é o cheiro melado. Não gostei do cheiro que fica na pele. Fico grudando morrendo de vontade de tomar banho de novo.Mãããs, até que vale a pena.

E pra quem disse que não mancha. Bom, ontem quando tirei o tênis dei de cara com essa manchinha. Passo a loção em cima do pé também pra ficar tudo por igual, mas acho que ficou um excesso aí que não espalhei direito e ficou manchadinho.
Tentei esfregar mas não adiantou. Espero que com o tempo vá saindo.
Então tem que tomar cuidado sim. Espalhar bem e ver se "absorveu" tudinho pra não ter erro.


Acho que é só. Semana que vem faço mais um mostrando o resultado.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...