Sobre

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Melissa Lady Dragon e minhas impressões

Eu nunca fiz post nenhum sobre minhas Melissas. Sou viciada nesses sapatinhos de plástico com cheirinho de chiclete.
Nunca consigo tirar as fotos porque a ansiedade de rasgar a caixa logo é muito grande. Mas a minha última aquisição (tão esperada) eu consegui tirar vááárias fotos.

Vamos ver?


Não tenho como descrever a sensação de chegar em casa e ver um pacotinho amarelo te esperando. Acredito que isso aconteça com qualquer encomenda no geral. Mas saber que tem uma Melissa te esperando é demais.


Este é o modelo Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Lady Dragon VI da coleção Time Code. Os famosos fluffly!

A minha tão esperada era a cinza com pompom cinza também. Mas fiquei enrolando pra comprar e só sobrou a preta e branca.

Muitos tem dúvida de qual numeração comprar. Eu comprei número 37 pois uso um 36,5. Se pegasse 36 correria o risco de ficar apertado na frente, já que ela é bem justinha. A palmilha do número 37 tem 25cm.


Para a minha alegria serviu certinho. Mas como muitas meninas "reclamaram" fica faltando um dedo atrás. Nada incomodo mas aparentemente, se olhar bem de perto fica estranho. Aquela cara de sapato maior que o pé.

E como tenho um pé maior que o outro (como todo mundo), o pé esquerdo ficou sobrando mais que o direito.


O fecho dela achei bonitinho. São apenas dois pontinhos e você encaixa os buraquinhos. Para ficar mais seguro, só puxar a tira um pouco para entrar no segundo buraquinho. Reparem como tem dois buraquinhos juntos, um menor e outro maior. Mas mesmo assim ainda sinto ela um pouco larguinha.

Pelo menos não tem como quebrar fácil como o fecho da Loving.

Quanto ao conforto ela é ótima. O salto com apenas 10 cm garante isso. Alto e elegante tanto para ir a uma festa quanto para trabalhar.

E o charme maior dessa Lady Dragon. O pompom. Muitas meninas não gostaram. Correm dele. Mas foi justamente ele que fez eu me apaixonar pelos modelos.
Agora quero muito uma de coração cromado bem lindona.

Por hoje é só. Aguardem mais post delas. A grande vantagem de comprar na loja virtual e na loja física.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...