Sobre

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mais privacidade ao usar o computador

Quem já não quis um pouco mais de privacidade quando está no computador?
Não importa o que esteja fazendo, é sempre desagradável quando fica alguém parado atrás de você xeretando o que você está fazendo. Quando eu precisava usar uma lan house as vezes, sempre pensava que deveriam ser cabines fechadas. Até mesmo em casa, quando você quer ver algo que não é apropriado para se ver em casa, ou a tarde ou na companhia de alguém é um pouco chato.

Esses dias eu estava procurando na net sobre monitores, qual é melhor comprar. Escolher uma TV e usar como monitor, assim posso ver filmes também ou escolher uma TV/Monitor.
O melhor lugar para se procurar informações sobre um produto são em fóruns de discussões.
Eu sei que é um bocado chato. Algumas discussões dão no saco de tão maçantes que são. Tipo a eterna briga de Plasma vs LCD. Qual é melhor? Alguns sempre defendem a que tem em casa.

Mas enfim, eu achei um artigo bem interessante que fala justamente dessa privacidade. Um monitor que tem a tela totalmente branca, e só  vê o que está se passando no monitor quem estiver com um óculos especial. Onde só quem usa vê o conteúdo.

Não é genial??


Como diz o autor do tópico, termina não sendo uma coisa muito atrativa. Pois muitos consumidores reclamam do óculos até para assistir um filme em 3D, imagine ter que usar um óculos sempre que for usar o computador?

Para ler o tópico clique aqui.


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...