Sobre

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

A moda agora é ser portátil

Quando eu penso que nada mais me impressiona, a internet me dá um tapa na cara.

Quem come da frente do computador levanta a mão. \o/
Eu como, mas sempre com muito cuidado para não cair nada no teclado. Nada de fazer a porca né.
Mas, mesmo quem não come enquanto está no computador, você já sacudiu o seu teclado com as teclas para baixo? Dê umas batidinhas na ponta e verá a quantidade de sujeira que sai.

E foi buscando alguma oferta de peeling no Groupon que eu achei "Mini aspirador de pó portátil".


Portátil virou moda. Tudo você pode por na bolsa. É o mundo inteiro ao seu alcance, ou melhor, dentro da sua bolsa.

Fiquei olhando o mini aspirador de pó pensando ONDE eu iria usar isso. E claro, como não pensei antes? Como não reparei no notebook embaixo (abafa). É pra limpar teclado de computador, notebook e afins. Porque infelizmente eles ficam sujos e entra coisinha nas teclas. SIM.

Tecnologia. A gente vê por aqui.

Já viram que tem "cafeteira portátil" também para levar na bolsa? Poizé minhazamiga.


Leia mais sobre ela aqui.



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...