Sobre

sexta-feira, 1 de abril de 2011

O magnífico curvex

Mais um post de maquiagem, mas é sobre um item específico. Não sei se muita gente conhece, mas alguns que conhecem tem um certo "receio" de usar. Nosso item chama-se CURVEX. É um aparelhinho que parece uma guilhotina, mas serve para curvar os cílios. Não estraga os cílios, não deforma, não isso, não aquilo. O único e real efeito que ele causa e deixar incrivelmente curvado e lindo tornando-se indispensável na hora da maquiagem.

Confesso que não sei a diferença entre marcas, e nem sei se isso realmente tem alguma diferença no resultado final. Eu uso um daqueles de farmácia mesmo, custa menos de R$10,00, vem com 2 borrachinhas extras e funciona como todos os outros. Pelo menos faz o serviço que se propõe, sem muitos detalhes.

Como usa? Simples... eu gosto de ajeitar com a ponta do dedo primeiro, pego um secador de cabelo e direciono o vento quente para aquela borrachinha que fica na parte inferior da abertura que irá envolver os cílios. Da um efeito tipo escova, deixa mais longos parece. Aplico uma boa camada de rímel. Mas é boa mesmo, porque pouquinha mascara de cílios é chato, tem que ter destaque. Passou o rímel? Espera secar um pouquinho, faz o esquema do secador de novo da borrachinha, com um calor suportável ao olho CLARO, senão pode queimar a pálpebra, aperte bem rente a raiz e pronto. Ficou com um efeito satisfatório? Ótimo, é isso mesmo, se não ficou, curva de novo até ficar.

Se ainda tem dúvidas sobre como fica o efeito do curvex, olha esse antes de depois que achei na internet:

Dá uma diferença vai? Fala que sim por favor, admitee mulher. Mas ai não está com rímel, pra ver que já dá uma diferenciada.


Esse foi curvado e depois aplicado o rímel. Também fica um efeito bem legal, mas se curvar depois do rímel fica melhora ainda.
Faça o teste em casa, se gostar, rendam-se ao efeito magnífico do curvex.

Beijos =*

2 comentários:

supernoticias disse...

Nossa as mulheres que vão curtir o post!

Ana Carla Benet disse...

Uhuuuuu ... só vai dar eu no curvex. Kkkkkkkk

Culpa sua !

Bjo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...