segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Hidratante de cutículas

Quem quer se livrar do alicate de cutícula levanta a mão! \o/

Eu quero, e quero muito. De uns tempos pra cá reparei que depois que faço as unhas e tiro a cutícula com o alicate, meus dedos ficam doloridos por até 3 dias. Sem contar que não adianta hidratar, estão cada vez mais ressecadas e mais grossas. Em 1 semana, as peles já estão todas lá. Mas, como eu sou daquelas que acha horrível esmalte (principalmente escuro) sem tirar as cutículas, fico na dúvida, arrisco a tentar deixá-las mais finas e hidratadas e fazer só aquele processo de empurrá-las um pouco ou continuo tirando?


Vou comprar assim que der aquela canetinha hidratante Prime Cuticle. Dizem que consegue obter-se um ótimo resultado com ela, diminuindo bastante as cutículas. Sem contar que sua ponta serve também para ir empurrando a cutícula, o que facilita muito na hora de passar o esmalte, pois como empurra e hidrata, corta bastante o atrito que o palito tem no encontro da pele.

Esse Prime Cuticle tem 2 versões, a normal e a noturna. Assim, você pode usar a normal durante o dia todo (nas pausas do trabalho, almoço, ônibus) e levar sempre na bolsa e a noturna fica em casa.
AAAHHHH, e vende naquela loja Sumirê sabe? tem uma pertinho de casa. Olha os outros endereços aqui.

Alias, amanhã farei um post sobre as minhas impressões sobre duas novas aquisições. Uma é o Tônico Umectante para o rosto da Davene, e a outra é a máscara de cílios Colossal da Maybelline. Aguardem =D


beijos*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...