Sobre

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Post para Danny



Oi Danny, procurei no seu nome alguma forma de te responder mas não achei nenhum meio, e nem sabia se você iria voltar ao post para ler minha dica para você, então farei um post lhe respondendo.

Eu usei muito a base Ideal Shade da Avon, ela realmente cobre MUITAS imperfeições, como avermelhados, olheiras ou simples manchinhas. Eu gosto de passar em todo o rosto, como uma base normal. Quando passamos uma base liquida ou mais cremosa, aplicamos por todo o rosto para ter uma cor homogênea. Assim, aplico a base 3 em 1 da Avon do mesmo jeito.
Se você passar só onde quer apagar as manchas, vai ser a mesma coisa que usar um corretivo em forma de batom e espalhar com o dedo, querendo ou não as vezes fica aparente que você aplicou só naquela área. Então amiga, pode aplicar por todo o rosto sem problemas. Se você tem receio de deixar uma camada muito grossa, carregue menos a esponja e espalhe bem por todo o rosto. Garanto que rende bastante ir esticando do meio do rosto, onde tem mais machas pras extremidades.
Nesse sentido

Espero que tenha ajudado. Qualquer dúvida, é só gritar que eu atendo ;)

Beijos*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...