Sobre

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Maquiagem no ônibus é mais que possível

O post de hoje é sobre maquiagem no ônibus, ou qualquer transporte público que você usa para ir trabalhar e como não tem muito tempo de se maquiar em casa, termina fazendo no "busão" mesmo.

Tem como? Claro que tem. Você só tem que ter mais firmeza na mão do que o costume, porque o negócio balança. E se passar um gloss já é um sacrifício (pelo menos pra mim), imagine passar lápis, rímel ou delineador? Juro que já vi gente passando. Fico boba, porque é uma habilidade que eu adoraria ter. Mas além da falta de firmeza aqui, eu não tenho é coragem para tal feito.

A Alice Salazar (já conhecem? Não? Então bora conhecer) fez um vídeo que mostra como fazer uma maquiagem rápida, simples e bonita a caminho do trabalho.

Espia só:



Não é todo esse bicho de sete cabeças, mas se você não está nem aí pros olhos alheios. Se joga amiga, e fica linda!

Mas olha só, não é pra levar na bolsa todo o seu kit monstruoso de maquiagem heim? Se você não dispensa o uso de base nem de sombra, eu sugiro que você passe a base em casa ali rapidinho, pra não ter que fazer no ônibus, ou então, usa aquela Ideal Shade da Avon, que é base, corretivo e pó tudo junto bem cremosinha que cobre tudo, é compacta e facil de aplicar. Ai você leva uma quarteto de sombra que você goste, um rímel e blush. Pronto, tá linda.
Hoje em dia, eu total dispenso o uso de lápis preto, então, só o rímel pra mim já está um arraso.


E vocês meninas? Como fazem no dia-a-dia para se maquiar? Vai em casa ou no ônibus?

Beijos*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...