Sobre

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Desvantagem na loção demaquilante para área dos olhos Nívea

Procurar comentários sobre um determinado produto na internet nem sempre é bem sucedido. Venho lhes contar a minha trágica experiência com a Loção demaquilante para área dos olhos da Nívea.

Há um tempo atrás aqui no blog sobre alguns demaquilantes. Até cheguei a recomendar o da Nívea, pois eu o usava e achava ótimo. Bom, ele não é de todo ruim. Eu é que não li o rótudo, principalmente onde diz que ele retira bem a maquiagem solúvel em água, ou seja não tira o make à prova d'água.

Como eu usava o rímel Super Extend da Avon que não é muito a prova d'água, a loção demaquilante da Nívea cumpria bem o seu papel. Esta máscara saía super fácil até com água e sabão, sem dores. Mas aí a dona aqui foi tirar a máscara da Maybelline (Colossal), e meu Deus, que dificuldade. Tive que passar a loção 2 vezes e depois lavar muito bem com sabão, mas mesmo assim ainda ficaram alguns resíduos.

O bom dessa loção é que ela é para qualquer tipo de pele, então, se você tiver a pele oleosa não vai deixar mais oleosa ainda, fica bem sequinha.

Então gata, se você usa essas máscaras de cílios poderosíssimas a prova d'água, não use esta loção. Prefira algum óleo bifásico. Vi comentários positivos deles em blogs, até mesmo o da Nívea Double Effect Bifásico. Que esse sim, deve retirar as poderosas máscaras.

Tá vendo né? Ele tá prometendo.

Estou para testar aquele óleo da Johnson's.  Aí assim que eu comprar e testar posto aqui um review para vocês okay gurías?

Beijos*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...