Sobre

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O corpo dos sonhos

Olá meninas.

Hoje eu trago um vídeo que estava vendo há pouco de abdominal.
Eu entrei naquele período chato chamado TPM e como a balança ousou me desafiar ontem e me subiu 2 números.

Como estou na academia resolvi botar em prática a minha dieta e exercícios. Como tenho um mês só de treino já que em fevereiro começam as aulas, eu vou tentar perder pelo menos uns 4 kg. Será que consigo?





Claro que nunca conseguirei ficar igual esta menina, mesmo porque o treino dela é específico para isso. Ela só deve fazer isso na vida. E eu como trabalho, estudo, namoro e tento tirar uns minutos pra mim pra manter o cabelo bom, a pele hidratada e uma saúde mental na média, não conseguirei chegar neste nível. Mas é quase um sonho meu ser assim.


Coloquei esta foto de papel de parede aqui no meu computador. Assim, toda vez que eu sentir uma vontade louca de comer o mundo inteiro e jogar tudo pro alto, olho pra ela e me contenho.

Ela é bem forte. Mulheres não gostam de ser assim, mas creio que ela vai conseguir me manter focada.


O que vocês acham dessas mulheres fortonas?



3 comentários:

saulo disse...

Eu não sei porque, mas mulher pra mim não pode ter um barriga tanquinho. É muito feio. E perna e braço muito musculoso, parece traveco. Nada feminino

Disseminadora disse...

E quem disse que eu quero ser femininaa?? hahahaha

=p Brinks Saulooo!!

Jacqueline disse...

Obrigada por visitar meu blog :)
Menina, só uso melissa preta porque, além de gostar dessa cor, acho q fico estranha com melissas de outras cores no meu pé. Vai entender, né?! rsrs...
Bjinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...