Sobre

sexta-feira, 11 de março de 2011

Boato ou verdade?

Para tudo. T - U - D - O!
Quando eu penso que já vi de tudo por ai, de coisas absurdas e sem sentido eu me supreendo. Internet é lugar pra louco só pode. Ainda mais pra hipocondríaco. Fica achando que tem doença, que tem problemas na pele, que tem problemas psicológicos e blablabla. E sabe o que acontece com essas pessoas hipocondríacas? Vai no Yahoo Resposta e escreve lá:

Luz da tela do computador e luz fluorescente mancha a pele ou isto é mito? Ou somente propaganda de laboratório?



Tive uma síncope. Um ataque quando vi isso no Guestbook de um blog que falava sobre base para pele oleosa.
Caraca, tu tem ideia da quantidade de groselha que essas pessoas falam? Monitor de computador causar manchas na pele? Ok, eu tenho algumas manchinhas nas maças do rosto mas garanto que não é do monitor, e olha que trabalho nele o dia todo, e passei a minha infância quase que inteira de frente pra um. Não, não me deu manchas, são 10 anos que eu uso computador diariamente e pode ter certeza de que isso é maluquice de cientista maluco. Porque agora tudo dá câncer de pele, tudo dá problemas. Internet também causa problemas psicológicos sabia? Fica entrando em site de relacionentos ou procurando medicamento e auto-diagnósticos no Yahoo Resposta que você vai ver quantos problemas irá adquirir.

Engraçado que agora câncer é moda né? Meu monitor que mal tem força pra emitir luz imagina raios malígnos que vão manchar a sua pele de pêssego. Tenha dó vaai.
Começe desde cedo a usar produtos confiáveis e de boa qualidade como base, e testar os cremes antes de usá-los. Ir num dermatologista para saber se é alergica a alguma composição do produto. Muitos cremes redutores de manchas causam alergia em certas pessoas, e as vezes cremes noturnos ou até mesmo de acne expostos ao Sol, podem causar sérias manchas. Isso sim, não um computador. Mas por favor, maquiagem sempre com protetor solar. Os raios ultravioletas não estão de brincadeira depois que o homem fez a desgraça que queria na Terra, então trate de passar protetor solar todos os dias, mesmo nos dias sem Sol.

Lembrei de uma coisa que me disseram uma vez: "Não fica de frente pro microondas senão pode dar câncer".
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA não posso com uma coisa dessas. Uma coisa é você ficar com o corpo colado em cima do microondas, outra coisa é você ficar na frente esperando dar o tempo de abrir e pegar o que está lá dentro. Pode ter certeza de que o negócio foi projetado com toda a segurança (assim espero), para que não saia vazando radiação pela porta do meu microondas, mas se isso acontecer por favor, processe a marca.

Mas tome muito cuidado com o seu monitor, senão correrá o risco de ficar assim:


Fim de papo

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkk é verdade mesmo, na net nós encontramos cada groselha! eu uso computador diariamente a muito tempo e nunca tive nenhuma mancha na pele a não ser as que tenho causadas por espinhas!?

O maximo que um pc me prejudica são as minhas vistas, fora isso minha pele não é afetada.

Yasmin disse...

Ai sim heim
Gostei do blog !

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...