Sobre

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Colossal maybelline e Tônico Umectante Davene - Review

Bom, como eu disse no post dos hidratantes de cutícula. Hoje vou dizer o que achei de dois novos produtos que usei. Um é a máscara de cílios Colossal da Maybelline e o outro é o Tônico da Davene para pele norma a seca.

Eu tenho a pele muito seca já no calor, no frio então, ela raxa e não dá pra usar nem maquiagem. Hidratante? Não adianta, ou fica pior ou craquela tudo. Eis que achei a solução. Invés de ficar passando hidratante ou fazendo mandinga, eu pensei: Vamos tonificar a bagaça toda.

Comprei esse da Davene - Higiporo porque estava baratinho, apenas R$ 9,90 e porque era o único na perfumaria para pele seca.

Primeiro fiz a limpeza. Lavei 2 vezes com sabonete depois um gel esfoliante da Neutrogena. Em seguida passei o tônico com um algodão. Já me surpreendi com o cheiro. Uma delícia. Depois, a pele fica com uma sensação refrescante de limpinha.
Mais tarde, a pele estava hidratada sem que eu precisasse passar um hidratante. Estava lisa e com oleosidade natural. Nada carregado. Ameei!

Agora a máscara de cílios Colossal foi o que rendeu risadas. Ele é a prova d'água, mas pensei que seria igual o meu antigo da Avon -Extrend. Com água e sabão saía facilmente. Mas ese não. É a prova d'água mesmo. Deixei água quente cair no rosto para ver se amolecia, passei sabão, esfreguei, puxei, quase arranquei os cílios e NADA. Continuava lá, intacto. Aí desisti e depois passei um demaquilante para olhos da Nívea. Muito relutante, mas saiu tudo.

Essa é uma máscara para volume, ele carrega bem o produto no pincel e deixa  um efeito ótimo nos cílios. Mas senti uma dificuldade para passar já que o pincel é bem gordinho, e como o rímel está bem novo, fica molinho. Mas vou tentar fazer aquele esqueminha de colocar o pincel novo dentro na embalagem velha, como se fosse para transportar um pouco e usar o velho. Senão me borro inteira. E olha, só R$19,90. Tá bom ou quer mais? =P

Beijos*

Um comentário:

mariana dino disse...

xuxu a loja BORA COLEGA SHOP TÁ COM PROMOÇÃO, passa lá no blog e confere o código pra ganhar desconto \o

eu não botava fé na colossal, mas dps que experimentei, amei \o

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...