Sobre

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Cineminha no feriado

Oi minha gente, como passaram o feriado?

Aqui em São Paulo choveu segunda a noite e a terça inteira. A chuva só parou umas 18h e aí deu pra dar uma saidinha.
Fui ao cinema com o namorado. Minha ideia era ver aquele filme "A pele que habito" com o Antônio Bandeiras, mas a sessão começava super tarde então fui assistir "Os 3". É um filme brasileiro (adoro) bem legalzinho. Conta a história de três jovens -2 homens e uma mulher-, que se conhecem numa festa, mas acabaram de se mudar para São Paulo e nenhum deles está satisfeito com o local onde moram e resolvem morar os três juntos.

Fazem tudo juntos, não se desgrudam nem um minuto. Mas com uma regra, não poderia rolar nada entre eles. E como essas regras nunca são levadas a sério, um deles quebrou a regra e virou o "namoradinho" da moça. O que acabou tirando a tranquilidade que ligava os três.
No final dos 4 anos que eles morariam juntos, terminam fazendo parte de um reality show, que funciona como um site de vendas online. Tudo o que eles usarem e os internautas gostarem eles podem comprar, e terminam ficando conhecidos como um triangulo amoroso.

Bom, acho que contei quase o filme todo, mas tem umas coisinhas aí no meio. Bem legal. Pra um feriado com chuva o filme serviu pra dar uma animadinha.

Quem quiser dar uma passadinha nos cinemas para assistir, dá uma olhada aqui no trailer pra ver o que eu acabei de contar a cima.


Pra quem pensar que é pura sacanagem já asseguro, não é não. ;)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...