Sobre

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Sonho de consumo

Um vício? Melissa.

Não sei o que acontece, mas acho que aquele cheirinho é algo do tipo para nos viciar e nunca mais parar de comprar.
Depois que comprei a minha primeira melissa, não paro mais. Todo dia quero uma diferente. Todo dia olho lojas virtuais com promoções imperdíveis. 
Mas tenho dó de pagar frete. Pois é.

Queria mostrar a vocês algumas que estou namorando.
Algumas são da nova coleção Power of love, e outras são da coleção Time code.

vamos lá?


A primeira da minha lista de desejos é a EAGLE

Loja Melissa

Exatamente nesta cor - Bege ágata opado

A segunda é a SKYSCRAPER

Loja Unik
A terceira é a LADY DRAGON VI

Loja Melissa


E por último a ARANHA QUADRADA FLOCADA

Na cor amarela mesmo, ou lilás. Pena que em loja nenhuma -pelo menos virtual, eu encontro este modelo flocado. Pro verão, só as lisas.

E vocês, qual a lista de desejos?




Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...