Sobre

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A Melissa Loving só dói em mim?

Há um ano eu venho choramingando que comprei a minha Melissa Loving azul linda e maravilhosa e se eu usei 3 vezes é MUITO. E hoje tive a brilhante ideia, vou olhar o test drive que a Tamy faz no Look Melissa.

Foto: Look Melissa

Bom, quebrei a cara, porque na opinião dela, a Melissa é sinônimo de conforto, e todas as meninas que comentaram também acham confortável. Gente, será que só em mim causa uma dor descomunal?

Não consigo andar meia hora com ela que parece que meu pé vai cair, se desgrudar de mim e dizer adeus de tanto que maltrato ele.
O salto não é tão alto para doer tanto, ela não me aperta, ela não esquenta muito (um pouco só), mas acho que na medida que meu pé vai inchando com ela, ela vai formigando meu dedão e latejando o osso da frente chamado Metatarso.

Não sei se é porque eu piso torto, tenho uns probleminhas no joelho e fica meio esquisitinho, mas  todos os sapatos de salto que tenho usado ultimamente tem me machucado nesse osso. Parece uma inflamação que não passa nunca sabe?

Queria muito que alguém que tivesse essa Melissa que me desse uma luz, se isso acontece mesmo ou se eu sou a única.

Um comentário:

Classificados Fashion disse...

Passei aqui por um acaso está certo que sou muito fã da Melissa Loving, mas ela realmente eh muito confortável até mais do que algumas melissas baixinhas. Desejo melhoras e espero que o problema se resolva.....

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...