Sobre

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Compras de natal

Bom pessoas queridas que visitam meu blog. Já passo nas ruas e vejo luzes de natal piscando em todos os cantos. Shoppings, casas, árvores. Natal chegou, e só nos damos conta de que o ano passou voando quando nos deparamos com essas luzinhas tão cheia de alegria.


Mas agora vem as dúvidas: O que comprar neste Natal?


Sei que dar de presente pra mãe coisas que são na verdade para a casa e não para ela é chato, mas eu estava pensando em comprar alguma coisa que dê uma cara nova pra sala. Meu pai está reformando ela, colocando balaustre na escada, e provavelmente uma pintura nova. Eu queria dar uma cara de nova nos móveis também.
Pensei em comprar um sofá bem fofo daquele que dá até preguiça e uma televisão de LCD, pois lá em casa ainda usamos as famosas e antigas de "tubo". Mas o mercado é imenso e os preços sobem nesta data.

Para quem quer comprar algo assim como eu e está louco atrás de uma promoção vai uma dica: Pesquise muito os preços antes de comprar.

Na internet tem aqueles sites de comparativos de preços como Buscapé, Bondfaro, Shopping Uol. E neles você pode olhar qual é a melhor opção. As vezes, o mesmo modelo de televisão por exemplo, tem uma diferença de 200 reais em 2 lojas diferentes.
Não é querendo fazer propaganda negativa aqui, mas por experiência própria, o Submarino tem preços exorbitantes que não valem a pena. Principalmente em eletrônicos.



Quanto a minha compra de TV, estou pensando naquela que todos e inclusive eu estou namorando. Quero muito uma TV 3D em casa. E agora que a LG fez modelos que diminuem o cansaço visual e não dá enjoo, vou poder comprar a minha e usufruir do 3D numa boa.
Imagina eu de sala nova e uma Cinema 3D em casa? haha adoro.

E também tem função Smart \o/

Agora é só esperar o 13º salário cair e cair na farra.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...