Sobre

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Primer ou pré maquiagem

Há muito tempo eu venho querendo falar sobre Primer. Acho importante esse preparo da pele antes da maquiagem. Ele segura mais a maquiagem, a oleosidade da pele. É muito bom. O problema é que eu nunca usei, e não posso falar de uma coisa que eu nunca usei. Mas morro de vontade.



Estava lendo no DELAS, um artigo sobre eles. Tem lá fotos com os tipos, e marcas e zaz.
Achei bem interessante e achei que seria legal compartilhar com vocês. E vocês se quiserem, as que já usaram, compartilhe comigo sua experiência.

Eu ainda não usei um primer porque minha pele é seca, então a maquiagem não escorre, fica tudo bonitinho o dia todo. Mas claro que não é só pra isso que ele serve. Olha só alguns outros segredinhos do Primer:




- Proporciona textura aveludada na pele
- Nenhum outro produto substitui o primer, nem o hidratante
- Corrige pequenas imperfeições e fecha os poros
- As micropartículas iluminam o visual
- A versão em creme é mais fácil de manusear
- Ajuda a fixar a maquiagem

Eu adorei o "textura aveludada". Quem não quer ter o rosto parecendo um pêssego? haha =p

Bom, para ler o artigo, ver os tipos de primer e tudo mais, só clicar aqui que tá tudo certo!



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...