Sobre

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Shampoo Dove reconstrução completa

Depois que comecei a ver os vídeos da Paola Gavazzi aprendi direitinho a escolher shampoo pro meu cabelo. 
Uma coisa é certa, cada shampoo é pra um tipo de cabelo. Você só terá o resultado desejado se escolher o que melhor se encaixa nas especificações dos seus fios.

Eu tenho caspa, então estava usando aquele Clear. Primeiro comprei o Oleo Control. Secou toda a oleosidade do couro cabeludo, mas o cabelo ficou um pau. Troquei, comprei um outro que era pra cabelo normal. Ficou normal. Mas faltava uma "sedosidade" no cabelo. Troquei, comprei um sem sal para cabelo ressecado. Ele foi ótimo. Limpava e deixava hidratadinho.
Mas sabe quando a gente cansa do mesmo shampoo? Fui lá na farmácia escolher outro.

Optei por um Dove de reconstrução completa. Daqueles bem leitosos com um cheirinho ótimo. Levei o condicionador também.
Eu nunca gostei dos shampoos da Dove, deixavam meu cabelo um pau também, mas esse... maravilhoso.
 
Está super hidratado. Brilhoso. Mas tem um problema. Ele NÃO LAVA.
Lavo sempre duas vezes, dia sim e dia não. Mas se eu passo disso, fica grudento, super sujo.
Minha irmã me disse que é porque ele é sem sal. Shampoo sem sal não tira os resíduos do cabelo, por isso não lava direito.

Logo, eu terei que lavar com um shampoo neutro que é para limpeza mesmo, e depois usar o Dove para hidratar.

Mas num todo, adorei.


Um comentário:

Ani Zawadzki disse...

Eu uso esse tbm.. e adoooro ele... a mto hidratado msmo... meu cabelo nunca durou mais de um dia sem lavar... entao nao sei qnto a isso... heaiuaaieuheiuhe

bjoss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...