Sobre

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

A sombra quebrou e agora?

Me aconteceu o maior desastre da vida de uma mulher. E o pior, pela segunda vez.

Eu adoro as sombras da Vult, são macias, com cores lindas e duram horrores. Comprei há um tempinho duas cores de sombra, uma branca meio perolada e uma marrom com alguns brilhinhos.

As duas juntas ficam lindas, adorava, usava sempre. Até que um dia a branca caiu no chão. Tive um ataque do coração e quase chorei. Mas juntei todos os pedacinhos com cuidado e coloquei no potinho de novo (até pelo de gato foi). Ok, depois penso no que fazer com ela, ou qualquer coisa uso assim mesmo. Pigmento não é todo esfarelado e a galera não adora? Então.

Foto: desneurando.net

Mas sábado agora (19.11) estava eu fazendo o côncavo de espelho e sombra na mão e não sei o que aconteceu mas a sombra escorregou da minha mãe e lá foi mais uma pro chão.

Resultado? ESPATIFADA. Fiquei triste, claro. Tive que terminar o côncavo com ela quebrada mesmo.

Fiz o mesmo processo. Juntei tudo e depois vejo o que faço.


Aí que me veio a luz.

Uma vez uma menina que trabalha comigo disse que pra refazer a sombra, ou deixá-la compacta de novo, basta colocar umas gotinhas de álcool na sombra e ir misturando. Depois só apertara sombra com papel e pronto, ela está linda de novo.

Farei isso hoje a noite quando chegar em casa, e montarei um tutorial de como compactar a sombra quebrada de novo. Amanhã posto aqui para vocês verem.

Desejem-me sorte!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...