Sobre

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Barbie poderá ser fabricada careca

Um dos meios mais poderosos para se criarem campanhas hoje em dia são de fato as Redes Sociais e dessa vez o Facebook está sendo utilizado para promover a idéia de se fabricar uma Barbie Careca em prol de crianças com câncer e outras doenças.



A campanha da fabricação da Barbie Careca partiu de pais de crianças com câncer a idéia é que a empresa que fábrica o brinquedo, a Mattel, crie uma versão da Barbie Careca, os pais acreditam que dessa forma as crianças doentes poderão ter uma melhor auto-estima para suportar a doença e até mesmo irão se sentir mais queridas pela sociedade.

A página no Facebook que carrega o nome de “Beautiful and bald Barbie! Let's see if we can get it made” (Barbie linda e careca! Vamos ver se conseguimos que ela seja fabricada) já conta com mais de 100.00 Likes.

É bem provável que essa campanha venha a dar resultados, visto que em 2010 a Mattel chegou a criar uma Barbie Careca, vestida de princesa, para atender ao pedido dos pais de Genesis Reyes, uma garota que na época tinha 4 anos e tinha perdido seu cabelo na quimioterapia.







Legal né?? ;)



Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...