Sobre

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Mais do #melissafail

Vou ter que falar de Melissa de novo. E apesar de ter postado anteriormente a minha preferência para a nova coleção Plastic Paradise, não pude deixar de ficar balançada por tudo o que aconteceu por conta do famoso #Melissafail.

Pra quem ainda não viu, não ficou por dentro do assunto, não notou o rebuliço no Twitter com a hashtag dê uma olhada por aí. A coisa foi feia e o descaso com os consumidores de verdade, fãs e apaixonadas por melissa foi grande demais. A Melissa quer alcançar a "classe A", sendo que quem movimenta a maior parte do seu marketing não é a classe A.

Eu fiquei chateada. Tomei as dores da Tamy do Look Melissa. Um blog que acompanho há um tempo. Que alias disseram que ela e uma outra blogueira estavam com inveja de não terem sido chamadas para fazer a cobertura do evento que rolou lá em NY na abertura da Galeria Melissa, mas chamaram duas blogueiras famosas e com muito mais pageviews para fazer a "cobertura". Mas esse nem é o caso. Concordo com o que a Tamy disse, e quem quiser ficar mais a par do que aconteceu, só entrar aqui no LM e ler tudinho.

Apesar de amar muito minha mini coleção de melissas, fico com o pé atrás disso tudo.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...