Sobre

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Sapato para limpar o chão


Para tudo. Olha só que genial que uma amiga minha me mostrou. Não são lindos sapatinhos de ficar em casa super confortável?

Pois é. Mas não são simples sapatinhos. São sapatinhos de limpar o chão enquanto você anda pela casa. Não é demais?

A parte debaixo é toda cheia de lãzinha e dá pra retirar, pois ela fica presa por um velcro. Assim, você anda e tudo fica limpinho.
Essa parte de baixo dá pra tirar e trocar por uma outra. Enquanto uma está na máquina lavando, a outra você coloca no sapatinho.


Mais prático que isso, só dois disso =p


Agora se vende no Brasil eu não sei. Se que o da minha amiga veio lá da Coreia. Mas acho que deve ter algo parecido por aqui.


Legal né??


Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...