Sobre

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Como clarear axilas e virilha

Ontem meu domingo foi bem chatinho. Em casa, com chuva, tempo feio, sem nada pra fazer, então fiquei um pouquinho na internet fuçando nuns vídeos do Youtube, e tinha um nos destaques que tinha o seguinte nome: "Como clarear axilas".

Cliquei, claro. Pois eu, e muitas mulheres devem ter a mesma dúvida. Como clarear as benditas?

Eu sou clara, não chego a ser branquela, mas sou clara. E como desde que começou a nascer pelos debaixo do braço eu os tirei com gilete, terminou ficando mais escura com o passar dos anos.
Hoje não faço mais com lâmina. Tomei coragem e me joguei na cera quente. No começo dói, mas hoje nem sinto mais. Dura um pouco mais de 2 semanas sem pelos. Fica lisinho. E o melhor, não fica irritado.

Mas quanto as manchas nenhuma alteração.

O vídeo explica como clareá-las. É uma dica caseira, sem truques, sem muita coisa.Simples e pra ela funcionou. Explicou em seu vídeo também que o resultado pode varias de pessoa pra pessoa. O segredinho dela foi passar pomada Bepantol.
Hoje em dia, parece que essa pomada é como um milagre pra muita coisa. Pra todo tipo de pele irritada, passa Bepantol que sara. Depilou a perna? Passa. Tá com a boca assada pelo frio ou pelo Sol? Passa que sera. É simples assim.


Fiquei curiosa quanto o resultado e decidi comprar assim que sobrar um dinheirinho. Passarei nas axilas e virilha. Se eu obter um bom resultado conto aqui pra vocês. E se por acaso vocês fizerem, conte-me também. Vamos ver no que dá.


Quem quiser assistir o vídeo é só clicar aqui.

Um comentário:

Ani Zawadzki disse...

Retornando a visita =)
obrigada pelo carinho e que bom que gostou do tutorial....
visitarei sempre...

menina.. como assim 2 semanas sem pelo??? pra mim dura no maximo 3 dias... q abençoada vc... hahaha
e bepantol realmente é um milagre...

bjosss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...